O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 18

0
321

Arraial do Cabo

Os vereadores de Arraial voltarão aos trabalhos nesta terça-feira. A expectativa para saber se o suplente Beço, vai ser convocado para assumir a cadeira do vereador Thiago Fantinha, que está preso. Os eleitores de Beço prometem lotar a Câmara na próxima sessão.

Araruama

Para o bom andamento dos trabalhos no município de Araruama, é necessário que legislativo e executivo caminhem, em harmonia. Só que até agora isso está longe de acontecer. As duas chefes dos poderes constituídos pelo voto popular, não estão afinadas. São elas a prefeita Livia de Chiquinho e a presidente da Câmara, Penha Bernardes. O motivo seria a eleição da mesa diretora da Câmara.

Iguaba Grande

Rola em Iguaba que depois que a prefeita Grasiella Magalhães voltou para cadeira de prefeita, o ex-prefeito Hugo Canellas sumiu. Aliás, Huguinho, como é chamado, era um dos que mais pensavam em eleição suplementar.

São Pedro da Aldeia

O presidente da Câmara de São Pedro, o vereador Bruno Costa, esteve na manhã desta segunda-feira (18) no gabinete do prefeito Claudio Chumbinho. A reunião teria durado mais de 2 horas. Para se ter uma ideia, o moço bebeu uma garrafa de café inteira. Qual seria o assunto da conversa?

Cabo Frio

O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, exonerou o coordenador de comunicação Jorge Luiz Queiroz. A jornalista Mônica Marins assume o cargo. A publicação da exoneração de Queiroz foi publicada na edição desta sexta-feira, no jornal Diário da Costa do Sol. Queiroz coordenou o marketing da campanha de Adriano. A jornalista Mônica Marins atuou em diversos veículos de comunicação da região, inclusive a Rádio Litoral FM. Ela chegou a atuar como chefe da coordenadoria de comunicação recentemente e saiu por discordar da política de comunicação do governo.

Búzios

A bancada do governo na Câmara de Búzios se rebelou contra o prefeito André Granado e aprovou, nesta quinta-feira, novo requerimento da vereadora Gladys Costa. O prefeito terá que encaminhar à Câmara cópia dos processos de pagamento à empresa NUPEC. Os contratos totalizam cerca de R$1,2 mi. O primeiro sintoma da insatisfação da bancada com o governo foi a aprovação do requerimento que convocou o secretário Junior da Conceição Carvalho para esclarecimentos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here