O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 21

Cabo Frio

Rafael Peçanha, vereador de Cabo Frio, vem trabalhando em cima dos erros do governo do prefeito Adriano. Aliás, a equipe de governo de Dr. Adriano vem errando muito. Sendo assim, Peçanha deita e rola, fazendo seu papel de fiscalizador.

Arraial do Cabo

O vereador Beço está reivindicado a cadeira do vereador Thiago Fantinha. Thiago está preso. Beço ficou bravo com o então presidente Ayron Freio, por não ter sido chamado para participar das decisões da Câmara com relação a nova mesa diretora.
Iguaba Grande
O atual presidente da Câmara de Iguaba, vereador Balliester Werneck, anda dizendo que vai colocar o nome para o pleito de 2020. Balliester também deve deixar o partido da prefeita Grasiella. Pelo visto, a lista de pré-candidatos à prefeitura de Iguaba vai ser grande.

 

Araruama

A notícia da não ida da prefeita Lívia de Chiquinho a sessão solene da Câmara agitou os vereadores. A decisão da prefeita divide opiniões. Para aliados, o vice Marcelo Amaral vai representar muito bem a prefeita. Já o quinteto de oposição diz que a prefeita deveria comparecer na casa legislativa. Os próximos dois anos devem ser quentes na câmara.

Búzios

O vereador Dom de Búzios teria nomeado Junior Gomes, filho do vice-prefeito Henrique Gomes como assessor na Câmara. Dom anda batendo um “bolão” com Henrique. Nos corredores da prefeitura, a nomeação causou o maior falatório.

São Pedro da Aldeia
Surgiu nesta semana no canhão da fofoca a notícia de que pode acontecer uma nova eleição na Câmara de São Pedro. Em uma reunião na casa de Zé Maia, com Dr. Carlos Magno, no fim de semana, Vitinho era só alegria. Pelo visto, Vitinho vai colocar o nome para presidente, caso tenha uma nova eleição.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here