O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 21

1
301

Búzios

O movimento na padaria do Paulo Beiçudo aumentou e tem gente dizendo que os frequentadores estão falando que o Dr. André Granado pode voltar está semana. Evidente que a galera da fofoca faz plantão na padaria. A semana em Búzios promete e muito.

Cabo Frio

Não convide a vereadora Letícia Jotta e o secretário de Governo de Cabo Frio, Miguel Alencar, para mesma festa. Os dois estão em rota de “colisão”. Letícia alega que foi o secretário que à tirou da bancada do governo Adriano. Brava com o ocorrido Letícia correu para a oposição e promete marcar de perto o governo. Então tá…

Araruama

O vereador José Domingos Eurico ainda não respondeu ao convite de Lívia de Chiquinho. Zezinho foi convidado para assumir a secretaria de Obras do município e dará a resposta até o fim do mês. Pelo visto, ele vai aceitar. Enquanto isso, na Câmara, os vereadores Penha Bernardes e Oliveira Zagueirão estão prometendo a lista com os nomes dos agraciados do Projeto Minha Casa Minha Vida. Eles garantem que vai ser uma “bomba”.

Arraial do Cabo

O Porto do Forno, em Arraial do Cabo, tem chances de receber, já na próxima temporada de verão, a primeira escala de um transatlântico.
A escala-teste foi anunciada pelo presidente da Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos, Marco Ferraz, em entrevista exclusiva para o site da Litoral FM. A temporada de cruzeiro deve injetar cerca de R$ 2 bilhões e duzentos milhões bilhões na economia. Caso as estimativas se confirmem, o setor vai registrar o terceiro período consecutivo de crescimento, após cinco temporadas seguidas de retração. O prefeito Renatinho Viana está vibrando e apostando no verão deste ano.

Iguaba Grande

O vereador Jefferson Martini, o Jeffinho, deu entrada em um requerimento na Câmara solicitando do executivo explicações sobre a ida do executivo de Iguaba à Brasília. Segundo Jeffinho, a comitiva constava de 10 integrantes. O vereador quer saber quem pagou a viagem, o porquê da ausência do prefeito e do vice e que foram fazer em Brasília. O “caldeirão” ferve na cidade.

São Pedro da Aldeia

O canhão da fofoca de São Pedro da Aldeia tem andado tão tranquilo que os políticos estão assustados. Nunca se viu tanta calmaria na cidade.

1 COMMENT

  1. Sobre Araruama, muito se esperou da nova prefeita, mas que é um poste do marido Chiquinho, cassado, mas quem desgoverna a cidade. Hoje a prefeitura é o maior empregador local, lógico, com objetivos eleitorais.
    O povo não pode reeleger ninguém e o fez de fato com o Chiquinho cassado, na figura de sua esposa. Deve sempre apostar no novo, POIS VAI QUE APARECE ALGUÉM QUE PRESTE!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here