O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 21

De volta; Sem arrependimento; Partiu Brasília; Dieta zero; Aumentando o time; Mais candidatos.

Búzios

De volta de uma viagem para descanso o vereador Lorran Silveira promete marcar de perto a vereadora Gladys. Antes de viajar Lorran, entrou em rota de colisão com a vereadora. O caldeirão ferveu.

São Pedro da Aldeia

Mauro Lobo, vice-prefeito de São Pedro, teria falado para amigos que não se arrependeu de ter “cutucado” os deputados que estavam na solenidade de entrega de títulos de cidadania. Mauro mostrou-se indignado com os deputados alegando falta de apoio para São Pedro. Teve deputado que não gostou nada do “puxão de orelha”.

Arraial do Cabo

Renatinho Vianna, prefeito de Arraial do Cabo, está em Brasília buscando recursos. Na agenda, várias reuniões com ministros. Renatinho também tem encontro marcado o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia.

Araruama

A eleição da mesa diretora da Câmara de Araruama foi o tema mais falado neste fim de semana em Araruama. Quem anda bravo é o ex-prefeito Chiquinho da Educação. Os fofoqueiros de plantão dão conta de ele quer “enforcar” o vereador Dheco. Chiquinho teria passado “dieta zero” para Dheco. Que coisa!

Iguaba Grande

Mais um vereador pode fazer parte do time da prefeita Grasiella Magalhães. Marcilei é o nome dele. Dizem que o moço esteve no gabinete da prefeita na semana passada.

Cabo Frio

A eleição suplementar de Cabo Frio levou todos os candidatos a feira neste fim de semana. Aliás mais um nome surgiu para a disputa da prefeitura. A senhora Cristiane Fernandes, do PSDB, que chegou a fazer parte da chapa do médico Dr. Adriano Moreno, também vai concorrer.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here