O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 22

0
1061

Cabo Frio

O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, encaminha a Câmara, após o feriado,  o texto da reforma administrativa que vai reduzir o número de secretarias e cargos comissionados da administração. A reforma devolve ao Meio Ambiente o status de   secretaria, funde as secretarias de  Turismo e Esporte e cria a secretaria de segurança que vai reunir postura e ordem pública.
O governo, pretende reduzir, com a Reforma Administrativa  o número de servidores comissionados de cerca de 1.100 para 900.

Iguaba Grande

As eleições suplementares de Iguaba Grande, marcadas para o dia 2 de junho já tem três candidaturas oficializadas através de convenções durnate o feriadão. Rodolo Pedrosa, do PR tem como vice, o ex-vereador Nilson Amorim do PSDB e ainda o apoio do  DEM e podemos. O vereador Vantuil Martins, do PPS, foi escolhido em convenção com Alexandre da Farmácia como vice. Jeffinho do Gás, é o candidato do PTC com o professor de natação Alvinho como vice.

Arraial do Cabo

A fala de José Bonifácio, sobre candidatura do vereador Ton Porto, no PDT, continua repercutindo no cabo. Ton Porto tem a “benção” do ex- deputado, Janio Mendes e de Zezinho, mas Henrique Melman, já disse que vai encarar os desafios.

São Pedro da Aldeia

Rola no canhão da fofoca de São Pedro, que  o vereador Naldinho Linhares, na semana passada, ao entrar na prefeitura, foi atendido pelo secretário Heron. Muito “cabreiro”, Nadinho queria falar e ficava olhando para o teto da sala. Será porque?

Araruama

O ex – vereador Julio Marinho é o mais novo reforço do “time” de Lívia e Chiquinho. O moço que é  conhecido como “Senador” já foi vereador  6 vezes no município. Nos corredores da Câmara o que se fala é que, Marinho, pode ganhar uma pasta no governo. Bateu ciúmes na galera.

Búzios

A indecisão esta na familia Pereira. Os fofoqueiros da Rua das Pedras andam falando o vereador Miguel Pereira ameaçou deixar o governo de André Granado. Mas o    filho, Rafael Pereira,  foi contra. Ao ser perguntado o porque da negativa, disse que passou a amar a Saúde. Neste caso é o amor.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here