O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 24

0
615

Arraial do Cabo

As contas do prefeito, Renatinho Vianna, estão na Câmara para serem apreciadas e votadas pelos vereadores. Rola nos corredores da casa que os vereadores,Ton Porto,Thiago Fantinha e Luciano Tequinho, andam conversando sobre as contas do prefeito. Vale lembrar que Tequinho teve suas contas reprovadas pela Câmara, Ton Porto é oposição e Thiago Fantinha tem um irmão que anda dizendo que é pré candidato para prefeito em 2020. E agora?

 

Cabo Frio

A comissão de Finanças, Orçamento e Alienação (CFOA) da Câmara de Cabo Frio, acompanhou a rejeição do Tribunal de Contas (TCE-RJ) às contas do ex- prefeito, Marquinho Mendes. Nos bastidores da Câmara tem gente que acredita que Marquinho se salve na votação.

 

São Pedro da Aldeia

O advogado Stefano pode ser um do nomes para 2020. Outro nome falado no canhão da fofoca é do presidente da Câmara, vereador Bruno Costa. Resta saber que vai ter bênção do prefeito Cláudio Chumbinho.

 

Iguaba Grande

O do suplente de vereador, Paulo Rito, está cotado para a secretaria de Governo de Iguaba. Na boca maldita da cidade, rola que Rito tem sido o primeiro a chegar na casa do prefeito e que para chegar perto do número 1 do município tem pedir a bênção de Rito. Será?

 

Araruama

O Zagueirão Oliveira anda dizendo que é pré candidato a prefeito de Araruama. Incrível que até o primeiro ministro, Chiquinho da Educação, diz ser à favor.

 

Búzios

O que vai acontecer amanhã, dia 25 de junho, no julgamento do recurso movido pelo prefeito afastado, André Granado, ninguém sabe. Mais uma coisa é certa, tem gente que se o Granado voltar vai chorar. Isso é o que rola na Praça Santos Dumont.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here