O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 26

0
267

Búzios

A vereadora de Búzios, Gladys Nunes mirou o juiz Rafael Baddini e o prefeito em exercício de Búzios, Henrique Gomes. A moça, que tem uma língua afiada, disse ter sido chamada de “louca” por uma senhora que estava na prefeitura e disse que não tem namorado trabalhando na prefeitura. Que coisa!

Cabo Frio

A corrida rumo a eleição de 2020 em Cabo Frio já começou e muito cedo. Pelo que se vê, José Bonifácio, Rafael Peçanha, Dr. Serginho, Jefferson Vidal, Aquiles Barreto, Luiz Geraldo e Camila Mendes vão constar da lista de prefeitáveis até ano que vem. Depois de abril o “jogo” será para valer.

São Pedro da Aldeia

A lista de pré-candidatos em São Pedro da Aldeia só cresce. Todo dia aparece mais nomes. Os encontros para falar da política da cidade tem acontecido diariamente. Os nomes mais comentados são os da Elisângela Lobo, Bia de Guga, Bruno Costa, Dr. Stefano e Fábio do Pastel, mas não para por aí.

Arraial do Cabo

O vereador Ton Porto continua sonhando com o PDT. Segundo o ex-deputado estadual Janio Mendes, Ton Porto é bem vindo ao partido. As conversas entre Ton, José Bonifácio e alguns membros do PDT, sobre entrada no partido começaram no início do ano de 2019, só que o ex-prefeito, Henrique Melman, diz que é pré-candidato a prefeito de Arraial.

Araruama

Dizem que a discussão dos vereadores Oliveira, o Zagueirão, com Magno Decho, foi de parar a Câmara Municipal. Ao ser perguntando sobre o ocorrido, Oliveira teria falado: ” coloquei em seu lugar”. Magno Decho disse que se Oliveira, Zagueirão, falar mais alguma coisa, vai “contar tudo”. Loucura, loucura!

Iguaba Grande

O prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martins, está contudo mesmo neste início de governo. O moço, segundo os fofoqueiros de plantão da boca maldita, tem o apoio de vereadores. O único que está de longe é o vereador Jeffinho do Gás. Isso é o que eles contam.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here