O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 27

0
293

Cabo Frio

A crise continua em Cabo Frio e profissionais da Educação podem decidir por continuar em greve nesta segunda-feira, em assembleia marcada para às seis da tarde na Escola São Cristóvão. Os profissionais exigem o pagamento do décimo terceiro salário do ano passado. O benefício, de acordo com a prefeitura, deve ser pago em fevereiro.

Búzios

Teve “alfinetadas” na quinta-feira no Café Portinho, em Búzios. Estavam reunidos: Lorram Silveira, Joãozinho Carrilho e Dr.Kiko Jorge quando chegou o secretário Jr. Nobre. Claro que a discussão foi sobre candidatura e secretaria de Jr. Nobre. O Sombra viu que Nobre saiu sem beber o café.

Iguaba Grande

A ex-prefeita Grasiella Magalhães anda dizendo que é pré candidata a prefeitura de Iguaba Grande. Grasiella diz que seus advogados estão trabalhando no caso da Câmara. Ela alega que não foi notificada e não teve direito ao contraditório. A moça diz que é pré para outubro.

Arraial do Cabo

O cofre da prefeitura de Arraial do Cabo amanheceu com R$ 5 milhões e 300 mil Reais. Trata-se da parcela dos royalties referente ao mês de novembro.

Araruama

Rola nos corredores da Câmara de Araruama que existe um movimento para colocar três vereadores de mandato em cada partido. Evidente que isso pode acontecer não só em Araruama, mas também em outros municípios do Estado. Na verdade é busca da sobrevivência dos que estão com mandato.

São Pedro da Aldeia

Elizangela Vieira tem sido visitada por vários pré candidatos a prefeito de São Pedro da Aldeia. Dizem o último a visita-la foi o Fábio do Pastel. Outro que também vem jogando “flores” para Rosângela é o presidente da Câmara, Bruno Costa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here