O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 27

1
1368

Apagando fogo com gasolina; Escultura de areia; Greve em São Pedro; Perdendo força; Blocão de Búzios; Feliz da vida.

Araruama

A participação do ex-prefeito de Araruama, Chiquinho da Educação, nas ações de campanha na cidade, tem esquentado as disputas. Os fofoqueiros de plantão falam que Chiquinho está “apagando fogo com gasolina”.

Arraial do Cabo

Os escultores Sergio e Rafael Pimentel foram convidados pelo secretário Ronnie Plácido para fazer uma obra de areia na Praia Grande, no feriado de 7 setembro. Segundo os amigos de Ronnie, os dois vão ganhar um chapéu de presente do secretário. Coisas do Cabo!

São Pedro da Aldeia

A greve dos professores da rede municipal de ensino de São Pedro da Aldeia completa sete dias nesta segunda-feira e a categoria volta às ruas. Os profissionais da educação promovem ato público na Praça do Canhão, às nove da manhã. Governo e sindicalistas tem audiência de conciliação na quinta-feira. A direção do SEPE deve convocar nova Assembleia para que a categoria aponte as prioridades que deverão ser levadas para as negociações com o governo.

Cabo Frio

Vários vereadores de Cabo Frio andam criticando a secretaria de saúde. Na prefeitura o que se sabe é que nos últimos dias, Dr. Macabu perdeu forças com o prefeito Adriano Moreno. Pelo visto pode rolar a primeira mudança na equipe do prefeito. Agora é só aguardar os próximos capítulos.

Búzios

Rola nos bastidores da política de Búzios que Alexandre Martins está afinadinho com Mirinho Braga. Objetivo dos políticos é formar um “blocão” caso tenha eleição suplementar em Búzios. A turma do prefeito André Granado diz que não haverá eleição. E agora?

Iguaba Grande

O suplente de vereador Paulo Rito está soltando fogos de tanta felicidade. É que Rito vai voltar para à Câmara no lugar do vereador Alexandre da Farmácia, que compõe chapa com Vantoil Martins.

1 COMMENT

  1. Alô Chiquinho de Araruama,
    Chega desse papo de Chiquinho da Educação!
    É certo que saúde e educação devem ser prioridades sempre, mas Araruama está um lixo, entre lama e poeira.
    Que tal dar uma pavimentada na cidade, até naqueles lugares (Coqueiral e Paraty, por exemplo), que não têm nenhuma rua pavimentada?
    Araruama é uma bela cidade, mas muito abandonada, ao contrário de outras cidades do interior, todas calçadinhas e bonitas.
    Mude, junto com a atual prefeita, o seu rótulo: sejam : Chiquinho/Lívia do Progresso!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here