O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 28

São Pedro da Aldeia

Os fofoqueiros de plantão do canhão andam dizendo que o vereador Ediel Telles já não aguenta mais a “dieta zero” do prefeito Claudio Chumbinho. Falam também que só Thiago Costa poderia intervir para suspender a tal “dieta”. E agora?

Arraial do Cabo

O suplente de vereador Beço, anda cheio de otimismo. Beço vem reivindicando a cadeira de Thiago Fantinha e não vê a hora de assumir. O caso foi parar na justiça.

Araruama

O “zagueirão” Oliveira, conforme é conhecido na Câmara, vem sendo escalado pela vereadora Penha Bernardes para conter o descontentamento de alguns coleguinhas. Nos corredores dizem que são vários edis muito bravos. Porque será?

Iguaba Grande

O vereador Miqueias está de “volta para casa”. Miqueias teria sido repatriado no grupo da prefeita Grasiella Magalhães. Dizem que ele está sendo tratado como o filho prodígio. São muitas emoções!

Cabo Frio

O Ministério Público denunciou a vereadora Alexandra Codeço por crime de peculato. Ela é acusada de desviar material hospitalar e medicamentos, inclusive soro e gaze. Os desvios teriam ocorrido quando Alexandra ocupava a função de supervisora da UPA e de superintendente no Gabinete do Secretário Municipal de Saúde. O MP apreendeu documentos, como lista de telefones de eleitores que precisavam de auxílio médico, cópias dos títulos eleitorais, atestados médicos em branco e receituários em branco carimbados e assinados.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here