O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta segunda-feira, dia 28

0
262

Araruama

O ex-vereador Zezinho vai mesmo fazer parte do “time” de Lívia de Chiquinho e Chiquinho da Educação chegando. Dizem que Zezinho aceitou o convite e deve tomar posse dia primeiro de novembro. Para Zezinho será montada uma Coordenadoria. Na Câmara, os vereadores Oliveira Zagueirão e Penha Bernardes prometem uma “bomba” com a lista dos agraciados com o projeto “Minha Casa, Minha Vida”.

Cabo Frio

Um vídeo do prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, divulgado esta manhã numa rede social parabenizando os servidores públicos, provocou reações de internautas. Adriano, no vídeo, parabeniza os servidores que se desdobram trabalhando dia após dia para que a cidade possa crescer e se desenvolver. O vídeo, além de receber xingamentos, foi classificado de ‘piada” por internautas que aproveitaram também para cobar do prefeito caboriense o pagamento dos salários atrasados e o décimo terceiro.

Búzios

A galera da Praça Santos Dumont, em Búzios, já dá como certa a pré candidatura da presidente da Câmara, Joice Costa, para à prefeitura. A moça tem participado de vários bate-papos com lideranças do município. Falam até que o pré- candidato Alexandre Martins quer levá-la para o seu “time”.

Arraial do Cabo

Rola nos corredores da Câmara de Arraial do Cabo que o vereador, Edivaldo Cunha, o Edivaldo do Balneário, não tem dormindo. O motivo seria as mensagens polêmicas que podem chegar na Câmara. Edivaldo, segundo seus pares, treme nas bases quando descobre que vai ter que decidir alguns projetos. Os fofoqueiros do canhão andam falando que o moço se tranca no gabinete. Que coisa! O secretário de Saúde de Arraial do Cabo, Antônio Carlos Kafuru, vem trabalhando para criar um CTI no Hospital de Arraial. Segundo Kafuru, até 2020 o cabista terá uma UTI. Agora é só ficar na torcida.

Iguaba Grande

O ciúme contínua grande na equipe do prefeito Vantoil Martins. O pivô de tudo seria o secretário de Obras, Paulo, que já está sendo chamado de “Homem Chiclete”. Dizem que Rito não deixa ninguém chegar perto dado número 1. O vereador Balliester chega chorar.

São Pedro da Aldeia

Rola nos corredores da Câmara de São Pedro da Aldeia, que o vereador, Edivaldo Cunha, o Edivaldo do Balneário, não tem dormindo. O motivo seria as mensagens polêmicas que podem chegar câmara. Edivaldo segundo seus pares treme nas bases quando descobre que vai ter que decidir alguns projetos. Os fofoqueiros do Canhão andam falando que o moço se tranca no gabinete. Que coisa!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here