O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira (23)

Nova dupla; Vereadores com conjuntivite; Bate-papo com a prefeita; Arraial na Globo; De volta a ativa; Ibope baixo

Cabo Frio

A cúpula do PDT de Cabo Frio, em reunião teria decido que caso aconteça uma eleição no município a dupla Rafael Peçanha e José Bonifácio vai se apresentar o partido. Tem gente dizendo que a ideia foi do professor Totonho e do Deputado Estadual Janio Mendes. Então tá…

 

Araruama

Vários vereadores de Araruama estão com conjuntivite. O vereador Buda anda com dor de cabeça por conta da eleição da mesa diretora. Dizem que não para de fazer contas.

 

Iguaba Grande

A prefeita Grasiella Magalhães vai receber hoje à noite sete vereadores para um bate-papo. Alessandro Grimauth, Balliester, Miquéias, Robertinho, Adalberto,Tiquinho e Jeffinho vão conversar com a prefeita sobre a eleição da mesa diretora da Câmara.

 

Arraial do Cabo

O programa Globo Repórter, da TV Globo, mostra para o mundo nesta as belezas de Arraial do Cabo sexta-feira (23). Serão praias, florestas, aves, grutas, golfinhos e baleias. O povo do Cabo está em festa.

 

Búzios

O ex-vereador Henrique DJ, que estava com as “chuteiras penduradas” na política promete voltar as atividades. Além de fazer política, DJ vai fazer prestar assessoria e consultoria. O moço está de volta.

 

São Pedro da Aldeia

Rola nos corredores da prefeitura de São Pedro que os vereadores Bruno Costa, Naldinho e Ediel estão com o “Ibope” em baixa com os eleitores e com o prefeito Claudio Chumbinho. No canhão se fala de tudo sobre os vereadores. O “bafão” é forte!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here