O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 01

0
186

Búzios

O prefeito André Granado foi para um café com o vice-prefeito Henrique Gomes, já Junior Salomão almoçou com Robinho. Pelo visto, as coisas estão muito tranquilas em Búzios. Melhor assim!

Iguaba Grande
O vereador Miqueias chegou para o grupo da prefeita Grasiella Magalhães para jogar de titular. Isso é o que os colaboradores do governo estão falando. E tem mais: Miqueias promete levar pelo menos mais um colega de Câmara para o grupo da prefeita.

Araruama

Ao ser perguntado sobre os ciúmes de seus pares, o vereador Oliveira deixou escapar que está com medo de “olho grande”. Na Câmara o que se fala é que o entrosamento do vereador com a presidente Penha Bernardes tem causado nervosismo nos outros vereadores. Por último, surgiu nesta semana que o vereador Claudio Norberto fará parte do grupo da prefeita Lívia de Chiquinho.

São Pedro da Aldeia
Os mais chegados do vereador Ediel Telles tem falado no canhão da fofoca que Ediel anda muito triste. O motivo seria a falta de contato com o prefeito Claudio Chumbinho. Aliás, é sabido que o prefeito não liga para o vereador a bastante tempo.

 

Cabo Frio

O novo presidente da Câmara de Cabo Frio, Luiz Geraldo, iniciou seus trabalhos conversando com a imprensa inteligentemente. Durante o evento que aconteceu nesta quinta-feira, já tinha gente dizendo que Geraldo vai colocar o nome na lista de prefeitáveis. A atitude do presidente deveria ser seguida pelo prefeito Adriano Moreno, que nada fala ao povo de Cabo Frio.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here