O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 05

0
591

Cabo Frio

Com uma rejeição espantosa em vários setores da cidade de Cabo Frio, o governo de Adriano Moreno pode ter mais problemas. É que os profissionais da Educação estão prometendo entrar de greve neste sábado. Segundo o SEPE Lagos, o governo não cumpre os acordos.


Búzios

E as idas e vindas continuam em Búzios. A quinta-feira foi de fortes emoções na prefeitura. André Granado, prefeito que estava afastado, voltou para cadeira de prefeito. Granado convocou todos os colaboradores para trabalhar sábado e domingo. Todos se comprometeram.


Arraial do Cabo

A viatura da Polícia Federal em Arraial do Cabo, nesta quinta-feira, dia 04, movimentou o beco da fofoca. Dizem que teve gente seguindo a polícia para saber o endereço da Ação. No final o que se ouvia era que as viaturas seguiram na direção da Aremac. O que isso significa?

Iguaba Grande

Rola na boca maldita de Iguaba Grande que Mário Lanches tá bravo. Mário contava em assumir a cadeira de vereador no lugar de Baiquinho, e, pelo visto, vai ficar de fora. Baiquinho teria colocado o senhor Vagnei na secretaria de Agricultura, mas não sai de lá, não deixando a cadeira na Câmara. O moço comprou, termo, sapato e gravata em Niterói e vai ficar guardado.

São Pedro da Aldeia

A nova estrutura de governo do município de São Pedro da Aldeia, está na Câmara de Vereadores. Dizem que o vereador Ediel do Espeto prometeu ler e analisar. O homem do “espeto” tá ficando espertinho.

Araruama

A última Etapa Nacional Classificatória para Barretos virou uma grande polêmica na cidade. Oposição e protetores de animais querem barrar o evento. O primeiro ministro Chiquinho da Educação, tá “toriando” todo mundo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here