O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 06

Búzios

É grande a expectativa da ida do secretário de Saúde de Búzios à Câmara, Yuri José de Paiva Paschoal, na próxima terça-feira. O requerimento foi feito pelo vereador Dida Gabarito e teve a aprovação de todos os edis. Os vereadores querem saber tudo sobre o atendimento no Hospital Rodolpho Perissé e as mortes registradas na unidade.

Araruama

O novo articulador político do ex-prefeito, Chiquinho da Educação, Júlio Marinho, foi visto entrando no gabinete da presidência da Câmara de Vereadores de Araruama. ‘O Sombra’ ficou atrás da porta e teria ouvido um convite levado pelo Marinho a vereadora Penha. O primeiro ministro mandou sondar a vereadora para ser vice da prefeita Lívia. Ao saber do ocorrido, André Mônica, ficou muito bravo.

Arraial do Cabo

Pelo visto, o suplente de vereador Luciano Teixeira, o Berço, não vai ocupar a cadeira do vereador Spencer Cardoso. Uma fonte do governo disse para o Jornal de Sábado, que Spencer é “leal e faz parte da base do prefeito”, contando com toda confiança do executivo. O moço tá podendo!

Iguaba Grande

A ida da ex-prefeita Grasiella Magalhães à casa do vereador Adalberto Moreira foi o tema da semana em Iguaba. Na verdade, todo mundo quer saber quem bateu para Grasiella que o prefeito Vantoil Martins iria fazer uma visita a Adalberto. Adalberto está em observação por ser do partido da prefeita.

São Pedro da Aldeia

Neste sábado, acontece mais uma Cavalgada da Independência, em São Pedro da Aldeia. No canhão da fofoca, o que rola é que a procura por aluguel de cavalos é muito grande. Todos os pré candidatos à prefeitura prometeram participar. Vai ser uma festa só!

Cabo Frio

O grande número de ex-secretários do ex-prefeito, Marquinho Mendes, no governo Adriano Moreno, tem chamado a atenção do povo e da classe política de Cabo Frio. Nem os mais pessimistas esperavam que o prefeito Adriano fosse buscar no grupo de Marquinho tantos nomes. Pelo visto ficou tudo em casa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here