O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 06

0
345
Queda de braços; Prefeito se deu bem; Prefeito na Disney; Alair deputado?; Tentando faz amizade; Só em dezembro
São Pedro da Aldeia
Os vereadores Ediel e Naldinho estão tirando o prefeito Chumbinho do sério com a não assinatura do projeto pode abrigar várias empresas para o município. Segundo o prefeito, o pedido de documentos chegou no dia 23 de março. A queda de braços é muito forte e a população pode sair perdendo.
Búzios
Vereadores da Câmara de Búzios derrubaram, por sete votos a dois, o parecer do Tribunal de Contas do Estado que reprovou as contas de 2016 de André Granado. Votaram com o prefeito os vereadores Adiel Vieira, Joice Costa, Josué Pereira, Lorran Silveira, Miguel Pereira, Nilton César Alves de Almeida e Valmir Nobre. Gladys Nunes e João Carlos Alves de Souza votaram contra.
Arraial do Cabo
A Câmara de Arraial autorizou a viagem do prefeito Renatinho Vianna para a Disney em férias. Na semana passada, o pedido causou uma forte discussão em plenário. O vereador Thiago Fantinha que pediu vista do pedido não apareceu e Ton votou contra a viagem do prefeito.
Cabo Frio
O ex-prefeito Alair Corrêa anda anunciando que é pré-candidato a deputado estadual, mas tem gente garantindo que as contas dele que estão na Câmara não passam. Segundo alguns vereadores, vai ser muito difícil Alair ter 12 votos. E agora?
Araruama
Preocupado com as contas que estão na Câmara para serem votadas pelos vereadores, o ex-prefeito Miguel Jeovane, tenta uma aproximação dos nobres edis. O vereador Oliveira já foi procurado para um café. Aliás, Oliveira está liberado para levar todos os “coleguinhas”.
Iguaba Grande
O tema eleição da mesa diretora da Câmara vem sendo tratado com muita calma por parte dos vereadores. Ballieter disse para o Jornal de Sábado que só em dezembro vai voltar a falar sobre o assunto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here