O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 07

 Iguaba Grande

Ele está de volta. O prefeito eleito de Iguaba Grande, Vantoil Martins, tem ido às ruas para agradecer os eleitores os votos recebidos. O moço passa em um caminhão de som acenando para os moradores. Tem gente que corre para ser visto pelo prefeito. Coisas da política.

Búzios

Os cientistas políticos andam falando que se o prefeito em exercício de Búzios, Henrique Gomes, for efetivado, Alexandre Martins vai sofrer grandes perdas em seu grupo. Henrique tem garimpado no grupo de Martins e também no grupo de Mirinho Braga. Tudo em prol de 2020.

 Cabo Frio

‘O Sombra’ viu o ex-prefeito de Cabo Frio, Marquinho Mendes, entrando no escritório do advogado Carlos Magno, na última terça-feira. Nos bastidores, o que se comentava era que após a eleição dois não vinham se “bicando”. Marquinho, levou com ele o ex-secretário e amigo, Dr. Hélcio Azevedo. Foram muitas emoções!

 Araruama

A ida do vereador Zé Antônio para o grupo da prefeita Lívia de Chiquinho tem causado alguns ciúmes nos vereadores. É o que se fala nos corredores da Câmara. Dizem Zé Antônio chegou pilotando o “ônibus” o teria desagradado alguns colegas. Zé Antônio virou o ” camisa 10.”

Arraial do Cabo

O impasse no PDT continua e deve durar até ano que vem quando acontecerá a eleição de 2020. Na verdade, isso é bom para o partido que está na mídia. É prestar atenção.  De um lado o vereador Tom Porto e do outro o ex -prefeito, Henrique Melman. Para alguns cabistas, eles discutem, mas estão do mesmo lado.

 

São Pedro da Aldeia

O prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, festejou ao saber que seu município teve o melhor desempenho na Região dos Lagos, na geração de emprego. Chumbinho diz que não vai parar que outras empresas estão a caminho do município. Que venha mais!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here