O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 07

0
586

Iguaba Grande

A dupla Adalberto Moreira e Enoque Jardim vem deixando alguns vereadores com ciúmes. Na Câmara, o que se fala é que Enoque e Adalberto estão com a faca e o queijo nas mãos. Os pegaram o galpão e estão direto nas ruas da cidade. Enoque agra é camisa 10 e Adalberto faz o meio de “campo.”

São Pedro da Aldeia

O orçamento para 2019 chegou na Câmara de São Pedro da Aldeia para ser votado e causou um reboliço nos corredores. Rola por lá que o agito foi tanto que Eron Bezerra acampou no gramado ao lado. Mais uma vez, o prefeito teve que escalar Eron para resolver e apagar o incêndio. Vai ser titular novamente.

Arraial do Cabo

O pirão oferecido pelo polêmico Capitão Clóvis, da Praia dos Anjos, ao prefeito Renatinho Vianna, causou uma onda de ciúmes em muita gente na cidade. O Sombra descobriu que o prefeito vem recebendo muitos convites para almoço. Se for a todos vai até ficar ganhar uns quilinhos a mais. Ronnie Plácido já que prepara uma grande peixada para o prefeito. E agora?

Búzios

Na câmara de Búzios, o clima é de eleição para mesa diretora. Mas, mesmo sendo favorita, a vereadora Joice Costa não descansa. Dom ainda tem esperança e tenta convencer seus pares. Faltam poucos dia o povo saber quem vai comandar a casa legislativa de Búzios.

Araruama

Os vereadores  de Araruama andam nervosos com a prefeita Lívia de Chiquinho por causa dos valores repassados para a câmara. Segundo um informante, a prefeitura só tem repassado cerca de R$10 milhões e 100 mil reais. Eles querem pelo menos, R$10 milhões e 800 mil. O “bicho” vai pegar.

Cabo Frio

O prefeito Adriano Moreno convidou os vereadores para uma reunião em seu gabinete, mas Rafael Peçanha, Jefferson Vidal e Aquile Barreto não compareceram. Dizem que Moreno queria falar da viagem à China e seus efeitos. Os fofoqueiros de plantão comentaram que teve gente levando o “sapatinho” para receber um “presentinho.” Feliz Natal!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here