O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 08

0
2189

Cabo Frio

A antecipação de uma das cotas trimestrais do repasse dos royalties, para pagar contas de 2019 e o 13 salário do funcionalismo, vai esquentar as discussões nos bastidores da política de Cabo Frio. O secretário de Fazenda, Clésio Guimarães, tem falado que com recursos próprios a prefeitura não tem como cumprir os compromissos. Na verdade, a má gestão do atual governo vem colocando o município de Cabo Frio em situação delicada em várias situações.

Iguaba Grande

O vereador Jeffinho do Gás está expandindo seus negócios como empresário na Região dos Lagos. O moço agora entrou para o ramo de restaurante, padaria e confeitaria. A sua nova aposta é a confeitaria Branca em Cabo Frio. Boa sorte!

São Pedro da Aldeia

O vereador Edivaldo Cunha do Balneário, que andava faltando as sessões da Câmara, após ser notícia na imprensa, anda chegando cedinho na Casa Legislativa. Aliás, falam no Balneário que, em 2020, Edivaldo terá que enfrentar o pré- candidato, Douglas de Vadinho. E agora?

Arraial do Cabo

O prefeito de Arraial do Cabo, Renatinho Vianna, festejou e muito o deferimento da ministra Carmén Lúcia, do STF, do pedido de repartição dos royalties do petróleo. Rentinho foi à Brasília e esteve com o presidente do STF, Dias Toffoli, e tirou foto para comprovar. O ” Galinho” foi esperto!

Araruama

Em Araruama já aconteceu a primeira “baixa” de pré-candidatura. O empresário Fernando Caldas, fez uso das redes sociais na quarta-feira (06) para informar que não é mais pré-candidato à prefeitura da cidade. Quem festejou foi a prefeita Lívia de Chiquinho. Na verdade, é menos um candidato.

Búzios

Uma luta de “MMA” na Prefeitura de Búzios, nesta sexta-feira (08), chamou a atenção de muita gente. De um lado, Junior Nobre, filho do vereador Valmir Nobre, do outro o ex-procurador de Dr. Cássio Heleno. O motivo da briga, ou melhor, da “luta” teria sido a chave do prefeito Henrique Gomes. Segundo as testemunhas Babal e Vavá, Júnior Nobre venceu combate. Nobre teria acertado um de direita e o adversário foi a “nocaute”. Os ânimos estão acirrados em Búzios.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here