O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 09

0
317

Iguaba Grande

A prefeita Grasiella Magalhães esteve na semana passada em Brasília em busca de recursos. Segundo informações, a moça teria conseguido a verba por meio do Deputado Federal Julio Lopes, verba do Orçamento Geral da União para o execício de 2019. Não voltou de mãos vazias.

 

Búzios
A separação política de Henrique Gomes e André Granado pode ter sido a “vera”, como se fala no popular. Dentro do grupo do prefeito, há quem acredite que as coisas voltarão ao normal, que é só dar um tempo para desligar o “fogo do caldeirão”. Já a galera de Alexandre Martins torce para que continue assim, pegando fogo.

 

São Pedro da Aldeia

O chefe dos fofoqueiros do canhão de São Pedro garante que o secretário de Educação, Alessandro Teixeira, é indicação do presidente da Câmara de Cabo Frio, Aquiles Barreto. Durante a “reunião” no canhão teve gente dizendo que não. É ou não é?

Araruama
O vereador Oliveira tem falado que não quer conversa com Chiquinho da Educação. Oliveira alega que Chiquinho não cumpre suas promessas. Essa briga de cachorro grande.
Arraial do Cabo
Ayron Freixo, presidente da Câmara de Arraial do Cabo, deve se tornar Secretário de Turismo ainda este ano. As conversas com o prefeito Renatinho Vianna avançaram e ele só não deixou a câmara porque o vereador Thiago Fantinha foi preso.

 

Cabo Frio

O Deputado Estadual Silas Bento usou as redes sociais para fazer duras críticas a saúde do município de Cabo Frio e ao governo de Adriano Moreno. No texto, o deputado faz um questionamento: “Para onde vai o governo Adriano?”. E agora?

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here