O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 09

1
763

Arraial do Cabo

Rola nos corredores da Câmara de Arraial que o vereador Luciano Tequinho fez “beicinho” para o prefeito Renatinho Vianna, porque teria pedido a secretaria de Obras e não ganhou. Coisas da política Cabista. Os fofoqueiros de plantão estão falando de tudo. Verdade ou fofoca, galo?

Iguaba Grande

Na fila de espera ainda para agosto. O suplente de vereador Elifas Ramalho está esperando a convocação do prefeito Vantoil Martins ainda para este mês. Segundo o próprio, o prefeito teria prometido uma vaga em seu “time”. Na “boca maldita” de Iguaba Grande, o que se fala é que tem mais gente esperando por uma vaga.

Búzios

Em Búzios o climão de instabilidade continua. Mais um vez o prefeito André Granado deixou cadeira para o vice Henrique Gomes. A situação é constrangedora e os munícipes não aguentam mais. A perda do município é incalculável. Muito triste tudo que está acontecendo.

Araruama

O vereador Russo levou uma queda da escada e foi parar no departamento médico. Nos bastidores da política de Araruama, há quem diga que Russo caiu do “cavalo”. Enquanto isso, na Câmara,o vereador Roni Rossi vira o mais novo opositor do governo municipal. Quem diria?

Cabo Frio

O governo do prefeito Adriano Moreno passa por uma crise sem precedentes. Mais uma vez os profissionais da Educação estão em estado de greve. Mesmo com a imagem desgastada, Adriano por onde passa diz que pretende ser candidato em 2020.

São Pedro da Aldeia

Os vereadores de São Pedro da Aldeia estão discutindo o aumento de cadeiras para o próximo pleito. Com o aumento da população, o número de cadeiras pode chegar a 13. Neste caso, o “Blocão do Brunão” vai ficar a critério de Vitinho de Zé Maia, que é mais um que entrou para o “Blocão”.

1 COMMENT

  1. Que sina tem a cidade de Araruama, que não vê surgir um político decente. Enquanto Saquarema e Maricá progridem, Araruama vive atolada em lama, buracos e poeiras, com os seus gestores preocupados em fazer rodeio. Acho mesmo que vivem de rodeios com a população, só oferecendo circos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here