O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 11

Cabo Frio “on fire”; Estratégia errada; Leitura labial; Cutucando os adversários; Parabéns Arraial!; Pensamento em 2020.

Cabo Frio

A eleição suplementar colocou “fogo” na política cabofriense. Cassado Marquinho Mendes deixou o cargo e em seu lugar assumiu o então presidente da Câmara Aquiles Barreto. Na Câmara, assumiu o vice Jefferson Vidal. Aquiles promete continuidade da gestão, com algumas mudanças. Na Casa Legislativa, Jefferson “chegou chegando”, como falam nas ruas.

Búzios

A fala que vazou nas redes sociais da vereadora Gladys Costa continua dando o que falar na Rua das Pedras em Búzios. A pergunta é: Para quem ela teria falado e jurado a palavra? Tem gente dizendo que a moça pecou na estratégia.

São Pedro da Aldeia

Os fofoqueiros de plantão teriam feito leitura labial de um pedido do vereador Ediel Teles, durante votação das contas do prefeito Claudio Chumbinho. Segundo eles, o vereador teria pedido ao presidente Bruno Costa para ser o último a votar nas contas. Ediel votou contra o parecer do Tribunal de Contas. Na verdade foram 9 votos contra o parecer. A vereadora Leni de Carlindo com forte gripe não compareceu.

Araruama

Entrevista do ex-prefeito de Araruama, Chiquinho da Educação, no programa Bom Dia Litoral, repercutiu e muito no mundo político de Araruama. Polêmico, Chiquinho aproveitou para fazer criticas aos adversários André Mônica, Miguel Jeovani e Márcia Jeovani. O vereador Nelsinho do Som que o acompanhava na entrevista, vibrou.

Arraial do Cabo

Arraial do Cabo está em festa. Neste domingo, dia 13 de maio os cabistas vão festejar 33 anos de emancipação e 515 anos de história. Parabéns!!

Iguaba Grande

O vereador Miquéias Gomes se lançou pré-candidato a deputado estadual e vem tentando apoio de seus pares. Dizem que ele está mesmo é de olho em 2020. Será?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here