O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 13

0
285

Arraial do Cabo

A operação do MP em Arraial do Cabo, envolvendo a secretária de Educação, Mônica Nilze, agitou o município Cabista. Nilze era a aposta do governo por estar fazendo um bom trabalho na Educação. A oposição foi para às ruas. O prefeito Renatinho Vianna atendeu ao MP e a afastou do cargo. Ele ficou muito abatido com o ocorrido. Assume, interinamente, a pasta a subsecretária Luciana Corrêa.

Iguaba Grande

Rola nos corredores da Câmara de Iguaba que o vereador Balliester não está satisfeito com o prefeito Vantoil Martins. Balliester teria falado para amigos que o “café” do prefeito não tem “açúcar”. Na boca maldita de Iguaba Grande, o se fala é que Balliester vai ser adversário de Vantoil em 2020.

Búzios

Os buzianos querem saber porque os exames feitos no balneário foram parar tão longe, em Magé. A outra pergunta que não quer calar é sobre o tempo levado para agilizar tudo, apenas dois dias com o novo laboratório. No governo André Granado, o mesmo procedimento levou 45 dias. Para tudo isso existe a justiça, que começou atuar e determinou que fosse suspensos imediatamente qualquer pagamento. Muito estranho isso e povo tá de olho. Tem que ter licitação.

Cabo Frio

Para tristeza dos cabofrienses o governo do prefeito Adriano Moreno não dá sinais de melhora. Para alguns, o governo de Adriano parece um paciente em “coma irreversível”. Enquanto isso, os pré candidatos à Prefeitura de Cabo Frio estão pensando em 2020. Nas ruas, a popularidade do prefeito despencou.

São Pedro da Aldeia

O secretário de Governo de São Pedro da Aldeia, Eron Bezerra, vem se transformando no braço direito do prefeito Cláudio Chumbinho. O moço está em todas e às vezes atua como bombeiro. Quando o caldeirão vai ferver a galera chama o Eron.

Araruama

O primeiro ministro, Chiquinho da Educação, tá jogando na pressão de olho em 2020. Chiquinho levou Anderson Moura para o “time” da prefeita Lívia e convidou o vereador Gabriel Vargas para voltar para ninho. O moço diz que não vai parar por aí.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here