O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 14

Cabo Frio

Não convidem os vereadores Rafael Peçanha e Letícia Jotta para a mesma festa. Rola nos bastidores da Câmara que os dois estão em rota de colisão. O motivo é a defesa que a nobre edil fez ao governo Adriano Moreno no caso das ambulâncias nesta semana. Rafael discordou. Que coisa ein!

Iguaba Grande

O presidente da Câmara de Iguaba, Balliester Wernek, pode estar de saída do partido da prefeita Grasiella Magalhães, o PP. Segundo consta, ele pode montar um novo grupo. Inclusive ele já teria conversado com a prefeita.

Araruama

A matéria repercutida na Rádio Litoral FM, sobre a visita do quinteto da Câmara de Araruama na secretaria de saúde e de educação, repercutiu muito. O SBT também fez matéria, onde chamou de “blitz dos vereadores”. Os nobres edis Oliveira, Gabriel, Valéria, Zé Antônio e Penha Bernardes prometem novas visitas.

São Pedro Aldeia

O vereador Ronaldo Linhares, o Naldinho, defendeu numa rede social a interdição das praças de São Pedro da Aldeia por medida de segurança. O vereador criticou o prefeito Claudio Chumbinho depois que uma criança se feriu num brinquedo de madeira da Praça do Vinhateiro, devido falta de manutenção. Naldinho disse que as praças da cidade estão abandonadas e lembrou que em outubro aprovou uma indicação pedindo a reforma da praça onde a criança se acidentou. Caldeirão fervendo.

Arraial do Cabo

Os servidores cabistas estão felizes com 13º salário de 2018 no bolso. O depósito foi anunciado para esta sexta-feira, como prometido pelo prefeito Renatinho Vianna. Que bom!

Búzios

A Câmara municipal de Búzios assistiu ontem um novo round da briga entre as vereadoras Joice Costa e Gladys Nunes. Joice voltou a negar ser dona da empresa MMR, responsável pela poda de árvores no município. A vereadora desafiou Gladys a provar a denúncia, disse que a vida dela está aberta para ser vasculhada, para qualquer investigação e também partiu para o ataque. Joice acusou Gladys de vender área pública, de ter recebido uma Captiva do Rio Cap e de responder a processo por compra de voto em troca de cirurgia. Que confusão!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here