O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 14

0
211

São Pedro da Aldeia

O vereador Vitinho de Zé Maia está com tudo e não está falando para ninguém. Ontem teria recebido o secretário de Educação em seu gabinete. Alessandro Texeira provou com Vitinho uma lasanha de frango. Tá podendo!

Araruama

Uma confusão entre o vereador Amigo Valmir e o chefe de gabinete do vereador Juninho chamou a atenção de muita gente. O motivo seria críticas efetuadas nas redes sociais por Jorge Bahia. Os fofoqueiros de plantão estão falando que deu até delegacia. O vereador Buda teve muito trabalho para conter Amigo Valmir, que teve até ferimentos na cabeça.

Búzios

Os corações estão batendo forte em Búzios. Foi marcado para o dia 25 de junho o julgamento do recurso movido pelo prefeito André Granado. Até lá, muito calmante para muita gente.

Iguaba Grande

Rola nas conversas de bastidores que o polêmico Mario Lanches esta eufórico e contando os dias para assumir uma cadeira na Câmara de Iguaba. Dizem que Zeca de Almerindo já pediu uma vaga no “time” de Mario. Almerindo jurou fidelidade.

Cabo Frio

Mesmo com a popularidade em baixa por causa de sua administração, o prefeito Adriano Moreno, pelo que se ouve nos corredores da prefeitura, quer concorrer a reeleição. As notícias dão conta ele pode trocar de partido de olho em 2020. Adriano tem todo direito, mas as ruas mostram outra coisa.

Arraial do Cabo

Os vereadores cabistas estão bravos e muito bravos com o presidente da Câmara Thiago Fantinha. Dizem que Fantinha  deu uma canetada nos assessores dos colegas. Vários estão esperando o prefeito, Renatinho Vianna, chegar de viagem para contar o que aconteceu. E agora?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here