O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 16

Araruama

Para comemorar a vitória na justiça que deu o direito da vereadora Penha Bernardes assumir a presidência da Câmara em janeiro de 2019, o vereador Oliveira foi na sessão de terça-feira de rosa. Ele ainda perguntou os coleguinhas: “estou bonito”?

São Pedro da Aldeia

São fortes os comentários no canhão da fofoca de São Pedro que Dr. Stéfano pode virar pré candidato a prefeito para 2020. Como dizia vovó, onde há fumaça, há fogo.

Cabo Frio

O ex-prefeito, Alair Corrêa e deputado estadual Silas Bento estão marcando de perto o atual prefeito, Adriano Moreno. Silas onde vai faz críticas ao governo de Adriano e até já usou a tribuna da assembléia para descer o “porrete.” Já Alair, faz críticas nas redes sociais. Pelo visto é “marcação” quase combinada. Vamos aguardar os próximos capítulos.

Búzios

A política no município de Búzios ferveu nos últimos dias com a saída e volta do prefeito André Granado. Aconteceu de tudo na cidade. Com a volta de Granado, o vice Henrique Gomes tirou o “time” de campo por tempo indeterminado, mas tem gente que defende a volta de HG, como é conhecido para a sala que ocupava. Será que vai voltar?

1 COMMENT

  1. Bom dia, em ralação a cidade de Cabo Frio, o desgoverno esta total, no P. Eldorado l no Jardim Esperança as ruas estão cobertas por CRATERAS, o q mais nos deixam estarrecidos é descaso para conosco.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here