O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 17

0
170

Búzios

Os profissionais da Educação, que foram demitidos em Búzios, terão um auxílio emergencial. O projeto foi votado na Câmara e, por unanimidade, aprovado. Será em parcela única no volor de R$ 1.045.00, podendo ser prorrogado.

Araruama

Decreto da prefeita Lívia de Chiquinho proíbe velórios de óbitos de confirmados ou suspeitos do Coronavírus. A prefeita continua na luta contra o Coronavírus. Parabéns!

Iguaba Grande

Começou nesta quinta-feira (17) a segunda fase da campanha de vacinação contra a gripe. Pessoas com mais de 60 anos continuarão sendo imunizadas. O atendimento ocorrerá nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h.

Cabo Frio

O município de Cabo Frio tem hoje oito casos confirmados de Covid-9, segundo lista do Governo do Estado. O prefeito do município, Adriano Moreno, está entre os suspeitos e aguarda resultado de exames de exame.

Arraial do Cabo

O Distrito de Figueira vai ganhar um Pronto Socorro em breve. A unidade será construída na Avenida Pedro Ernesto Sanches. A obra será em parceria com a prefeitura cabista. O prazo para o término da obra é de doze meses.

São Pedro da Aldeia

Projeto de Resolução da vereadora Bia de Guga, que está na Câmara sugerindo corte de 30% nos gastos gerais, não deve passar. A previsão é que entre na pauta para votação na próxima semana quinta-feira. Para passar a vereadora teria que conquistar grande parte dos votos do “blocão”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here