O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 18

São Pedro da Aldeia

O vereador Ediel do Espetinho, deixou de falar com o secretário de Eventos, Thiago Costa. O Sombra ficou sabendo que quando Ediel encontra com Thiago, vira até a cara. Em São Pedro, a prefeitura proibiu o uso de espeto na venda de churrasquinho. Dizem que Ediel agora está usando “espeto de plástico”, que também seria proibido. O moço está nervoso.

Iguaba Grande
A prefeita Grasiella Magalhães já chegou de viagem. Grasiella disse não ter entendido o porque de tanto falatório por ter viajado com seus filhos. A moça chegou de bom humor.

 

Araruama

A prefeita Lívia de Chiquinho não deve ir a sessão solene de aniversário de Araruama, no dia 8 de fevereiro. Aliás, ela não foi na posse da presidente Penha Bernardes e quem representou o governo foi o vice-prefeito Marcelo Amaral, que já estaria convocado para este no evento. O “Quinteto” de vereadores anda triste. Os fofoqueiros de plantão dão conta que a prefeita queria que o vereador Roni fosse presidente. Só que “bateu na trave”.

Arraial do Cabo

O suplente de vereador Beço quer a cadeira de vereador. Com a prisão do vereador Thiago Fantinha, Beço foi convocado para assumir a cadeira, mas no dia da reunião para decidir sobre a presidência da casa, Ayron Freixo tirou Beço de jogada. Agora o que se sabe na Praça do Guarani é que Beço foi parar na justiça.

Búzios

João Carrilho, Joice Costa e Lorran Silveira são nomes fortes para a sucessão do prefeito André Granado. Na Praça Santos Dumont, tem gente que garante que os três buscam ganhar o coração prefeito. Quem vai ocupar o coração do cardiologista?

Cabo Frio
Os comentários sobre o desgaste do governo Adriano Moreno são fortes pela cidade de Cabo Frio. Na linguagem popular, o que rola é que se o prefeito continuar do jeito que está, vai dar “ruim”. Dentro do próprio governo, alguns secretários comentam que falta “pulso” ao prefeito para governar. Triste, porque parece que nada mudou!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here