O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 18

São Pedro da Aldeia

O vereador Ediel do Espetinho, deixou de falar com o secretário de Eventos, Thiago Costa. O Sombra ficou sabendo que quando Ediel encontra com Thiago, vira até a cara. Em São Pedro, a prefeitura proibiu o uso de espeto na venda de churrasquinho. Dizem que Ediel agora está usando “espeto de plástico”, que também seria proibido. O moço está nervoso.

Iguaba Grande
A prefeita Grasiella Magalhães já chegou de viagem. Grasiella disse não ter entendido o porque de tanto falatório por ter viajado com seus filhos. A moça chegou de bom humor.

 

Araruama

A prefeita Lívia de Chiquinho não deve ir a sessão solene de aniversário de Araruama, no dia 8 de fevereiro. Aliás, ela não foi na posse da presidente Penha Bernardes e quem representou o governo foi o vice-prefeito Marcelo Amaral, que já estaria convocado para este no evento. O “Quinteto” de vereadores anda triste. Os fofoqueiros de plantão dão conta que a prefeita queria que o vereador Roni fosse presidente. Só que “bateu na trave”.

Arraial do Cabo

O suplente de vereador Beço quer a cadeira de vereador. Com a prisão do vereador Thiago Fantinha, Beço foi convocado para assumir a cadeira, mas no dia da reunião para decidir sobre a presidência da casa, Ayron Freixo tirou Beço de jogada. Agora o que se sabe na Praça do Guarani é que Beço foi parar na justiça.

Búzios

João Carrilho, Joice Costa e Lorran Silveira são nomes fortes para a sucessão do prefeito André Granado. Na Praça Santos Dumont, tem gente que garante que os três buscam ganhar o coração prefeito. Quem vai ocupar o coração do cardiologista?

Cabo Frio
Os comentários sobre o desgaste do governo Adriano Moreno são fortes pela cidade de Cabo Frio. Na linguagem popular, o que rola é que se o prefeito continuar do jeito que está, vai dar “ruim”. Dentro do próprio governo, alguns secretários comentam que falta “pulso” ao prefeito para governar. Triste, porque parece que nada mudou!

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here