O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 19

Cabo Frio

Acabou a greve dos profissionais da Educação de Cabo Frio. A decisão foi tomada em assembleia realizada ontem. A assembleia também decidiu voltar a cruzar os braços caso o governo não pague os salários de todos os funcionários da Educação até o quinto dia útil.


Iguaba Grande

O suplente de vereador, Paulo Rito, atualmente na secretaria de Obras de Iguaba, vem recebendo críticas de alguns coleguinhas. Outro dia, durante a sessão, os vereadores Robertinho e Tikinho, mandaram a “língua” no moço.

Arraial do Cabo

Surgiu esta semana na Praia dos Anjos que o prefeito Renatinho Vianna faria mudanças. Segundo os fofoqueiros de plantão, Davi Vianna iria para o lugar de Zezé Simas, que assumiria uma outra pasta no governo. Foi um alarme falso, logo desmentido pelo prefeito Renatinho.


Búzios

Os desembargadores da vigésima primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça retomam, na terça-feira, o julgamento do recurso do prefeito afastado de Búzios André Granado. O julgamento, iniciado no dia 25 de junho, foi interrompido depois de um pedido de vistas do desembargador André Emílio Ribeiro que se declarou impedido. O placar, até o momento, não é favorável André Granado: dois dos cinco desembargadores votaram contra o recurso mantendo a decisão do Juiz de Búzios que o afastou do cargo.

São Pedro da Aldeia

A corrida rumo a eleição de 2020 pelo visto já começou de verdade em São Pedro da Aldeia. Os nomes na lista de prefeitáveis só aumentam. Bruno Costa, Elizangela Lobo, Fábio do Pastel, Dr. Stefano e Bia de Guga, já constam da lista dos fofoqueiros do canhão. Dizem que vem mais por aí.

Araruama

A “novela” do Rodeio continua em Araruama e alguém pode “cair” do cavalo. Esta marcado para hoje à tarde uma audiência pública no Fórum da cidade. Uma Ação Popular, com pedido de liminar, com objetivo de suspender o evento pode tirar o sono da prefeita. A polêmica é grande.

1 COMMENT

  1. Sobre o Rodeio em Araruama, não sei se entra dinheiro público no evento, mas provavelmente deve, o que é um absurdo enorme, pois a cidade é carente de tudo, e vive entre buracos e lama. O velho e desgastado papo que a prioridade é saúde e educação já encheu o saco, pois isso é óbvio, mas uma cidade precisa de outras coisas também, e no que se refere a pavimentação, é uma vergonha!
    Enfim, se investe muito na ignorância do povo, que desde a antiguidade se contenta com pão e circo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here