O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 23

0
427

Búzios

A vereadora Gladys Nunes está brava com o Juiz da Segunda Vara de Búzios, Rafael Baddini. O motivo, segundo a própria, seria a proibição dela de fiscalizar e transmitir ao vivo na rede social as fiscalizações do município. O magistrado, na decisão, garante a vereadora o direito de fiscalizar os órgãos da administração direta, indireta e fundacional, e o acesso a documentos, desde que seja atendida pelos respectivos funcionários. A decisão deixou a parlamentar dando “pulos” pelos corredores da Câmara buziana.

São Pedro da Aldeia

O vereador Ediel Teles (PDT) anda dizendo que não vai ficar “pedra sob pedra” em São Pedro da Aldeia. Tudo em uma alusão a uma pedreira que funciona no bairro de Campo Redondo. O vereador diz que os moradores não aguentam mais os estrondos e o pó de pedra. Então atire a primeira pedra!

Araruama


Em Araruama, os vereadores entrarão em colisão um com o outro. O vereador Zagueirão Oliveira e o vereador Magno Decho usaram a Tribuna pra as acusações um conta o outro. O vereador Carlinho de Deus começou a orar. Tinha vereador falando que na próxima sessão vai entrar de colete à prova de bala e de capacete.

Arraial do Cabo

A operação da Polícia Civil em Arraial do Cabo, ontem, causou um grande reboliço. Segundo a galera da boca maldita, teve gente que não dormiu em casa na noite de quinta-feira, dia 23. A questão é de 2014 e 2016. Os cabistas estão dizendo que vai dar “ruim” para “gente grande”.

Iguaba Grande

“O Sombra” viu o prefeito Vantoil Martins e o suplente de vereador Elifas Ramalho conversando no Estádio Municipal do América, no domingo passado. Ao fazer leitura labial percebeu que Elifas disse: “estou no aquecimento, mas estou cansado”. Elifas espera por uma convocação do prefeito. Será que sai?

Cabo Frio

A Agência Nacional de Petróleo depositou nas contas dos municípios da Região dos Lagos a parcela dos royalties referentes ao mês de junho. Cabo Frio somou o segundo maior repasse com R$ 11 milhões e 300 mil Reais. Só este ano, Cabo Frio já recebeu R$ 100 milhões e 900 mil Reais. Cadê o dinheiro dos professores e da Educação?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here