O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 24

Cabo Frio

O Conselho Regional de Medicina (Cremerj) retirou a interdição do Hospital da Mulher de Cabo Frio. A prefeitura assinou e o Ministério Público assinaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

Iguaba Grande

O candidato do MDB, Miquéias Gomes,foi o entrevistado desta sexta-feira (24) na série de entrevistas eleição suplementar de Iguaba. Miquéias Gomes, disse ser o mais preparado para assumir a cadeira de prefeito. Ao ser questionado sobre os problemas que teve com Grasiella Magalhães, apenas disse que foram divergências naturais que acontecem na política.

Araruama

O ex-vice prefeito da Araruama, Anderson Moura, que foi convidado para fazer parte do “time político” do ex-prefeito, Chiquinho da Educação, esteve na manhã desta sexta-feira (24) com o candidato do MDB, Miquéias. Ao ser perguntado sobre participar do grupo de Chiquinho da Educação, preferiu  sorrir.

 

São Pedro da Aldeia

O presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia, Bruno Costa, que estaria no programa Bom Dia Litoral nesta sexta-feira (24), por motivo de força maior, pediu para remarcar uma outra data. O canhão ficou em  ebulição.

Búzios

O vereador Dida Gabarito teria entrado em rota de colisão com seu cabo eleitoral Barbeirinho. É o que rola nos corredores da Câmara. Segundo informações, ele foi até a barbearia do Barbeirinho tirar satisfação. Quase que a casa caiu.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here