O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 24

0
244

Mudança em Iguaba; Visando 2020; Viralizou o áudio; Sofrendo as consequências; Impugnado pelo MP; Audiência marcada.

Iguaba Grande

Rola nos corredores da Câmara de Iguaba que o suplente de vereador Paulo Rito pode voltar a qualquer momento. No caso ele entraria na vaga de Alexandre da Farmácia. Será?

Búzios
O presidente da Câmara de Búzios, vereador Cacalho, não esconde de ninguém que está de olho na cadeira de prefeito de Búzios, mas diz que senta para conversar com todos de oposição. Cacalho vem recebendo vários políticos de Búzios em sua residencia para conversar sobre temas importantes da cidade.

 

Araruama

O discurso de Chiquinho da Educação caiu como uma “bomba” no meio político de Araruama. Na Câmara o “caldeirão” está fervendo. Chiquinho chamou os opositores de “canalhas e laranjas”. O discurso foi parar nas redes sociais e viralizou.

Arraial do Cabo

Pelo visto o vereador Ari Viana, o Arizinho, se meteu em uma tremenda confusão. Além da acusação de xingamentos feitas ao presidente da ONG cabista Arraial Free, Théo Silveira, Arizinho ainda vai ter que enfrentar um protesto na próxima quinta-feira organizado pelo grupo. Deu ruim.

Cabo Frio
O Ministério Público Federal pediu nesta quarta-feira a impugnação da candidatura do ex-prefeito Alair Correa. O MPF sustenta que o ex-prefeito de Cabo Frio está inelegível em decorrência de condenação no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE), por irregularidade das contas do município sob sua gestão. Alair terá que apresentar defesa.

 

São Pedro da Aldeia

O Ministério Público marcou a primeira audiência referente as celeuma dos professores e a prefeitura de São Pedro, para o próximo dia 30. O prefeito Claudio Chumbinho disse em entrevista na Rádio Litoral FM 94,5, na manhã de quinta-feira (23), que só negocia com o Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação, o Sepe, com a mediação do MP. O impasse está criado na cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here