O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 26

Iguaba Grande

O vereador Robertinho recebeu um grupo em sua residência, na noite de quarta-feira (24), para tratar da eleição suplementar. Dentre os presentes estavam Grasiella Magalhães, Leandro Coutinho, Alan, Miqueias e Dr. Alessandro. O vereador Adalberto Moreira não compareceu.

Araruama

O ex-prefeito de Araruama, Chiquinho da Educação, esta soltando fogos pela cidade. Dizem que a comemoração é em virtude de ter conseguido pegar o DEM, partido que estava com os Jeovanis. Chiquinho emplacou na presidência o secretário de Agricultura, Claudio Barreto, derrubando Luiz da Saúde.

Iguaba Grande

Os partidos e coligações que vão disputar a eleição suplementar de Iguaba tem até às sete da noite, deste sábado, para apresentar ao cartório eleitoral o pedido de registro dos candidatos a prefeito e vice. Cinco candidatos devem disputar a eleição marcada para o dia 2 de junho: Vantoil Martins, do PPS, com Alexandre da Farmácia, como vice; Rodolfinho Pedrosa, do PR, com Nilson Amorim na vice; Jeffinho do Gás, do PTC, com Alvinho Claro como vice. Miquéias Gomes, do PMDB, tem Alessandro Grimaldi, como vice. O sub-oficial Whashington Tahin, candidato do PSL tem na vice o também Suboficial Lincoln. do Solidariedade.

Cabo Frio

A secretária de Administração, Elicea da Silveira, pediu afastamento a partir do dia 1 de maio alegando compromissos familiares. Mas tem gente dizendo que ela que é considera pessoa íntegra e não vem concordando com muita coisa no governo Adriano Moreno. Na verdade, Elicea já viu que é tudo mais do mesmo.

São Pedro da Aldeia

Guga de Mica, Stefáno e Bruno Costa. Quem vai ser o candidato do prefeito Claudio Chumbinho? Essa é a pergunta no canhão da fofoca de São Pedro.

Búzios

Em Búzios, o grupo do vice prefeito, Henrique Gomes, ainda tem esperança de assumir a prefeitura. Do outro lado um grupo trabalha pensando em 2020. Nos corredores da prefeitura, o que se fala é que Joãozinho Carrilho e Lorram Silveira, estão na disputa e de olho para ser escolhido candidato do governo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here