O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 29

São Pedro da Aldeia

Agora é oficial. A senhora Elisângela Vieira fechou parceria política com o presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia, Bruno Costa. Dizem que os vereadores Vitinho de Zé Maia é Naldinho, figuram com testemunhas.

Cabo Frio

Rola nos bastidores da política de que secretário Cati, homem forte do governo Adriano Moreno, travou uma “briga” com o jovem Clóvis Barbosa. Os estão no comando do DEM, como presidente e vice-presidente. Quem vai ganhar essa?

Iguaba Grande

Uma reunião marcada para este sábado (30), na Câmara de Iguaba Grande, vai ser quente. Segundo o vereador Jeffinho do Gás, os vereadores ficaram sabendo pela imprensa. A causa é justa e nobre, porque trata-se da devolução do duodécimo solicitado pelo executivo para fins de combater o coronavírus. Tem vereador dando “salto dez” e muito bravo.

Búzios

O prefeito de Búzios, André Granado, se reuniu com pastores e proprietários de restaurantes para definir a flexibilização no município. Segundo o prefeito, que falou para o programa Bom Dia Litoral, a partir do dia 5 junho os restaurantes que preencherem os pré requisitos exigidos pela prefeitura, poderão reabrir. Já com relação a volta dos cultos o prefeito ainda vai fazer uma outra reunião nos próximos dias.

Arraial do Cabo

O ex-prefeito de Arraial do Cabo, Andinho, anda conversando com seu primo Tê e com o irmão do presidente da Câmara, Marcelo Magno, sobre a eleição de outubro. Segundo informações, Andinho, continua recorrendo com seus em outras instâncias. Andinho e Tê já fizeram as pazes. As orações do pastor Erivelton deram certo.

Araruama

O grupo da prefeita Lívia de Chiquinho vem apostando forte nas obras realizadas no município. O que serão de suma importância para a reeleição. Segundo o ex-vereador, Zezinho Domingues que já foi do grupo de André Mônica, Araruama, se tornou um canteiro de obras. Então tá…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here