O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 29

0
392
Câmara em festa; Nada acontece; Futura eleição; Gostou dos holofotes; Churrascos dos secretários; Time de governo sendo escalado
Arraial do Cabo
Ayron Freixo, presidente da Câmara de Arraial, vai comandar a entrega de títulos de cidadãos cabistas nesta sexta-feira. Segundo Freixo, cerca de 70 pessoas serão agraciadas. Para o evento, a Câmara montou tendas.
São Pedro da Aldeia
Os fofoqueiros de plantão andam dizendo que bateu a calmaria no canhão, estilo nada acontece. Por outro lado o prefeito Claudio Chumbinho, mergulhou nos objetivos do vice prefeito Mauro Lobo e do vereador Zezinho Martins. Zezinho quer chegar a Assembléia Legislativa e Mauro Lobo, a Câmara Federal.
Iguaba Grande
Vários encontros vem ocorrendo no município de Iguaba visando uma futura eleição. As línguas ferinas já falam que Rodolfinho Pedrosa e Vantoil Martins partiram em disparada. Por outro lado, tem gente dizendo que os dois “estão distribuindo água sem caneca”. Frase de uma moradora de Iguaba. Pode isso?
Araruama
Depois de agraciar a Juíza Alessandra de Souza,titular da 1º Vara Cível da Comarca de Araruama, com uma moção de aplausos, o vereador Oliveira da Guarda, já pensa em outros nomes. O próximo pode ser um ministro. Moço gostou dos holofotes. Deu mídia positiva.
Búzios
Dois belos churrascos agitaram o condomínio Caravella Pita, no bairro Baia Formosa, em Búzios nesta quarta, por ocasião do jogo da Seleção Brasileira. O primeiro foi na casa do suplente de vereador, Lorran Silveira, que tinha como convidados João Carrilho Filho, Zidane e outros. No segundo, na casa do secretário de Esporte e Eventos, Robinho Motta, que tinha como convidado principal o prefeito em exercício, Henrique Gomes e outros. Foi tudo muito animado e com muita torcida pela Seleção. O Sombra adorou e já quer saber que segunda-feira terá mais.

Cabo Frio
E seguem as convocações do prefeito eleito Adriano Moreno. Para a Educação, Claudio Leitão; Turismo, Radamés Muniz; Governo, Duca Monteiro; Procuradoria, o advogado Hélio Wagner Gualberto;  Meio Ambiente, Mário Flávio. Outros nomes estão para integrar o time.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here