O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 30

0
324

São Pedro da Aldeia

O vereador aldeense Ronaldo Linhares de Macedo, o Naldinho, retirou de tramitação o Projeto de Lei que reduzia pela metade a área do parque da Mata Atlântica de São Pedro da Aldeia. O parque, criado através de Decreto, em 2013, preserva parte dos morros do Milagre e do Frade. Caso o projeto seja aprovado, vai perder uma área equivalente a 16 campos de futebol. O projeto de Lei estava na Comissão de Justiça e Redação da Câmara para análise e antes de ir a votação no plenário iria passar também pela Comissão de Obras e Serviços Públicos.

Búzios

A vereadora Gladys Nunes surpreendeu quem estava na Câmara,, na sessão desta quinta-feira, dia 29, quando sugeriu uma CPI. A vereadora só não deu a dica de que CPI. O que vem por aí só ela sabe.

Arraial do Cabo

O cabo da Polícia Militar Bruno Rodrigo Silva Sá Moteiro foi nomeado, esta semana, secretário de Segurança Pública de Arraial do Cabo. Ao tomar posse, Monteiro participou de mais uma operação de demolição de casas constituídas em área ilegal no bairro de Figueira, por ordem da justiça. Foi prova de fogo para o secretário.

Araruama

Os vereadores de Araruama estão nervosos porque terão que devolver dinheiro aos cofres públicos. A sessão desta quinta-feira foi marcada por uma grande “choradeira”. Nos corredores, rola que alguns já negociaram e estão pagando, como é o caso do vereador Nelsinho do Som. Trata-se de valores de combustível usado nos veículos que os vereadores faziam uso.

Iguaba Grande

A turma da “boca maldita ” de Iguaba Grande anda dizendo que o vereador Balliester perdeu o sorriso e o culpado é o prefeito Vantoil Martins. Na última terça-feira, o prefeito esteve na Câmara, mas Balliester não apareceu. Que coisa!

Cabo Frio

Criticava o grupo do prefeito ex-prefeito, Marquinho Mendes, mas hoje governa com grande parte. Nas ruas, o que se fala é que Marquinho Mendes governa por fora. Alguns nomes como, Clésio Guimarães, Eduardo Pimenta, Eduardo Leal, Cleber Nogueira, Diogo Moraes, o Dioguinho e muitos outros. Dos que ajudaram o prefeito Adriano, apenas o médico Carlos Ernesto está no governo. O fiel escudeiro da campanha, Duca, foi abandonado por Adriano. Fontes da prefeitura dão conta o grupo de MM domina às ações na prefeitura.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here