O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 30

Cabo Frio

O galpão de marcação de consultas de Cabo Frio está com seus dias contados. Vale lembra que foi uma promessa do então candidato, hoje prefeito, Adriano Moreno. Agora resta saber se não teremos filas na internet. Os entendidos garantem que não vai ser fácil resolver o problema. Que dê certo e povo ganhe!

Iguaba Grande

Com a volta de Grasiella Magalhães para a cadeira de prefeita, o movimento aumentou muito na fazenda. Aliás, durante o tempo que esteve fora da cadeira Grasiella descobriu quem era amigo. É o que contam os mais próximos.

Araruama

A eleição de 2020 em Araruama vai ter um “caminhão” de candidatos. A lista é extensa. Lívia de Chiquinho, vereador Russo, Penha Bernardes, Márcia Jeovani, Zé Antônio, Anderson Moura e o PM Resende estão de olho na cadeira de prefeito. Ao que parece, serão muitas opções.

Arraial do Cabo

Para festejar os R$ 16 milhões dos royalties que entraram nos cofres da prefeitura de Arraial do Cabo, o secretário de Fazenda Naldinho e o ex-presidente do Porto do Forno Kaká preparam um pirão de anchova no bar da Cristina, na Praia dos Anjos. Esse fim de ano terá muitos fogos e muita música.

Búzios

Não se fala em outra coisa em Búzios a não ser na confusão que aconteceu na quarta-feira, quando uma senhora chegou furiosa querendo saber do marido na Câmara de vereadores. Dizem que nem a guarda que estava de serviço conseguiu impedir a “invasão”. Os colegas do vereador ficaram perplexos. Que coisa!

São Pedro da Aldeia

Rola no canhão da fofoca que o vereador Naldinho Linhares vai fazer o Natal dos menos favorecidos de São Pedro da Aldeia. Isso teria sido a promessa do nobre edil, caso fosse vitorioso no processo que era acusado de gasto e captação ilícita de recursos para campanha de vereador. A justiça decidiu arquivar o processo, para a alegria do vereador. Vai ter “Papai Noel Naldinho” neste fim de ano.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here