O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta sexta-feira, dia 31

De bem com comandante; Novo capitão; Pressão alta; Situação complicada; Novas creches; De olho na cavalgada.

Búzios

De bem com o Comandante da PM, João Carlos dos Anjos, o Dom de Búzios, esteve nesta quinta-feira no 25º Batalhão de Polícia dar uma braço de boas vindas no Coronel Roberto Dantas. O tema principal foi segurança de Búzios. Dom ficou feliz com o que ouviu do Coronel.

Arraial do Cabo

O novo secretário de governo de Arraial do Cabo, Claudio Bastos, chegou cheio de otimismo na cidade. Tem gente falando que o moço pegou a “braçadeira de capitão”.

Iguaba Grande

O município de Iguaba Grande é o menos populoso da Região dos Lagos. O levantamento é do IBGE. Iguaba conta hoje com 27.762 habitantes. E nesta quinta, a sessão pegou fogo na Câmara. O vereador Adalberto Moreira chegou a 24 por 15 de pressão arterial, foi atendido pelo colega e médico, Alessandro Grimauth. Depois foi encaminhado para o Pronto Socorro onde ficou internado até a manhã desta sexta-feira.

Cabo Frio

A Câmara de Cabo Frio marcou para dia 17 de setembro uma audiência pública para tratar das contas de 2015 e 2016 do ex-prefeito Alair Corrêa, que estão em análise na Comissão de Finanças, Orçamento e Alienação (CFOA). Nos corredores da Câmara pelo que se ouve, as condições do ex-prefeito não são nada boas. A vereadora Letícia Jotta (PSC) já antecipou que dificilmente deixará de seguir o relatório do TCE-RJ.

Araruama

Lívia de Chiquinho, prefeita de Araruama, fez nesta quinta-feira de 3 novas Casas Creche. Os bairros contemplados foram: Fazendinha, Clube dos Engenheiros e Rio do Limão. Lívia disse que vem muito mais e que não vai parar de inaugurar obras no município. Parabéns!

São Pedro da Aldeia

A cavalgada de 7 de setembro de São Pedro da Aldeia promete e será muito frequentada neste ano por causa das eleições de outubro. Além dos candidatos da Região dos Lagos, muitos do Rio de Janeiro já confirmaram presença. O vice-prefeito Mauro Lobo está preparando seu “cavalo de botinhas” para cavalgar. A informação partiu dos secretários, Dimas Tadeu e Thiago Costa. E agora?

1 COMMENT

  1. Poderiam fazer uma reportagem sobre os concursados convocado e não nomeados em Arraial do Cabo. São 4 meses de espera….
    Em nome do jornalismo combativo e comunitário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here