O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 02

0
155

Araruama

Notícias dão conta de que a Câmara Municipal de Araruama está fechada porque 3 funcionários estão com suspeita de Covid-19. Segundo um informante, apenas o serviço interno está funcionando normalmente. As sessões serão realizadas nesta terça-feira 2 e 3 de março. Os vereadores estão preocupados e com toda razão.

Iguaba Grande

O aniversário de Fábio Costa, chefe de Gabinete do prefeito Vantoil Martins, foi o tema mais comentado em Iguaba Grande, neste fim semana. O evento, que contou vários políticos, como suplentes de vereador, vereadores eleitos, o vice-prefeito Alexandre da Farmácia e o prefeito Vantoil, chamou a atenção pelo carinho que Fábio recebeu dos presentes na comemoração. Mas o que mais chamou atenção, foi o discurso de Fábio, pregando união. Teve gente dizendo que ele vai longe e que ano que vem terá mais comemoração. Então tá.

São Pedro da Aldeia

A vacina contra a Covid-19, destinada ao grupo prioritário de idosos, será estendida aos moradores com mais de 85 anos. Segundo a prefeitura, a Secretária Municipal de Saúde está preparando uma força-tarefa para dar mais agilidade na imunização dessa faixa etária e triplicou o número de equipes que realizam a vacinação itinerante. Neste fim de semana, o município recebeu mais de 300 doses da CorovaVac.

Búzios

A eleição para o 2° biênio da presidência da Câmara de Búzios deve acontecer entre 15 de abril e 1° de maio. Para isso, a câmara vai votar em 1° e 2° turno a alteração da lei orgânica, a partir desta terça-feira (2). Segundo o vereador Lorran Gomes, existe um acordo para que ele ocupe a cadeira de presidente no segundo biênio.

Cabo Frio

Já está na Câmara e na pauta da sessão desta terça-feira (2), o projeto de lei 40/2021 que vai tratar da reforma administrativa, de autoria do prefeito José Bonifácio. Mesmo sem data para acontecer a votação, o tema já movimenta os bastidores da política cabofriense.

Arraial do Cabo

Uma figura emblemática de Arraial do Cabo, viralizou nas dançando nas redes sociais. O nome dele é Capitão Clóvis. Dizem que o Capitão está a procura de um empresário para vender seus shows e três aparecem com favoritos, são eles: Dr. Pedro Pinto, Anderson Latinha e Ronnie Plácido. Quem vai aceitar o convite?

Capitão Clóvis, o novo dançarino cabista.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here