O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 02

Búzios

O médico Claudio Agualusa fugiu de uma foto com o secretário e chefe de gabinete de Búzios, Robinho Motta. Tudo aconteceu em restaurante do bairro Cem Braças nesta segunda-feira (01). Ninguém sabe o motivo.

Cabo Frio

Vários vereadores da câmara de Cabo Frio não estão nada satisfeitos com o prefeito Adriano Moreno. A queixa é de falta de diálogo com os nobres edis. Os mais bravos segundo fontes da Câmara são Letícia Jotta e Jefferson Vidal. E agora?

São Pedro da Aldeia

O vereador Ediel do Espetinho agradeceu o prefeito Claudio Chumbinho, na sessão desta terça-feira, pela obra do Posto de Saúde do Porto do Carro. Segundo o vereador a obra estava paralisada e voltou a ser conduzida por operários. No canhão da fofoca tinha gente dizendo que o vereador “estava no muro”. “Pode isso, Arnaldo”?

Araruama

Rola nas rodas de bate papo em Araruama, que a prefeita Lívia de Chiquinho não pode nem ouvir falar em oficial de Justiça. É que existe rumores de que os Oficiais de Justiça querem notificar a nobre prefeita dos bloqueios efetuados pela juíza. O entrave se deu por causa da Expo Araruama 2018, referente a contratação dos shows.

Arraial do Cabo

Ayron Freixo, presidente da Câmara de Arraial, que assumiria a cadeira de secretário de Turismo so município no início deste mês de outubro, continua na Câmara. Acontece que a “panela de pressão” está quase explodindo na casa legislativa. Só nesta terça-feira a Polícia Civil esteve na Câmara 2 vezes. Os fofoqueiros do beco falam os agentes querem falar com dois vereadores. Deu ruim!

Iguaba Grande

Os cientistas da política de Iguaba estão dizendo que os candidatos a prefeitura apenas treinaram e que a partir de segunda-feira (08) todos vão jogar pra valer. Todos vão ganhar as ruas em busca dos votos dos eleitores. A eleição será dia 28 de outubro, data também do segundo turno para presidente e governador.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here