O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 03

Araruama

O “Sombra 2” estava falando, ontem, pela cidade, que as vereadoras Penha e Valéria teriam ido fazer uma visita ao médico e vice-prefeito, Marcelo Amaral, em sua Clínica Stetic Clube. O que isso significa? Marcelo Amaral, segundo um informante, anda dizendo que vai “pular do barco”.

Iguaba Grande

A dupla Vantoil Martins e Alexandre da Farmácia foi à casa do vereador Adalberto Moreira, no último domingo, para um café e a surpresa foi de arrepiar. A ex-prefeita, Grasiella Magalhães, chegou a residência do vereador Adalberto e provocou o maior “engasgo” na dupla. O vereador não sabia o que fazer naquele momento. Dizem que o queijo do café era da Fazenda da ex- prefeita.

Búzios

O secretário de Saúde de Búzios, Yuri José de Paiva Paschoal, vai ser sabatinado pelos vereadores na Câmara. O requerimento do vereador Dida Gabarito, convocando o secretário, foi aprovado por unanimidade.
O atendimento no Hospital Rodolpho Perissé, as mortes registradas na unidade e a situação da Saúde no município serão os principais temas abordados pelos vereadores. A Câmara de Búzios ainda não divulgou a data da sabatina. A assessoria de comunicação da prefeitura também não informou se o secretário já agendou a data, que pretende comparecer a Câmara para prestar os esclarecimentos.

Arraial do Cabo

O secretário de Saúde, Antônio Carlos de Oliveira, o Kafuru, espera recepcionar todos os vereadores para ver as obras do Pronto Socorro do Hospital Geral de Arraial. O objetivo principal é sanar todas as dúvidas para evitar futuras ilações.

São Pedro da Aldeia

No canhão da fofoca de São Pedro da Aldeia, rola que o prefeito Cláudio Chumbinho tem três opções para o pleito de 2020. Dois nomes na Câmara de Vereadores e um na prefeitura. Trata-se de Bia de Guga, Bruno Costa e Dr. Stefano. O moço tá jogando.

Cabo Frio

A eleição de Cabo Frio para 2020 promete um número recorde de candidatos. Até o momento, a lista já tem cerca 10 nomes. Os cientistas políticos acreditam que cerca de seis candidaturas vão vingar.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here