O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 03

Cabo Frio

Uma comitiva da Câmara de Cabo Frio, que deve contar com pelo menos dez vereadores, visita o bairro Manoel Corrêa para ouvir as reivindicações dos moradores. O encontro está marcado para a Praça da Rua Panamá. Os moradores vão circular com os vereadores para mostrar a situação de abandono em que se encontra o bairro. Ruas esburacadas, esgoto a céu aberto, praças abandonadas, desemprego e a falta de assistência social às famílias carentes, além da violência policial são os maiores problemas do Manoel Corrêa.

São Pedro da Aldeia

O governador Wilson Witzel vai estar na Região dos Lagos de hoje até amanhã. Nesta quarta-feira (04), ele vai se encontrar com políticos de São Pedro da Aldeia e o prefeito, Cláudio Chumbinho. Na discussão estão os temas: segurança, asfalto para Rua do Fogo e para o bairro Porto do Carro. O encontro será no Teatro Municipal de São Pedro, às 9:30h.

Búzios

Vladimir Farias, o Zidane, e o Daniel Blindado entraram em “rota de colisão”, no último domingo, no quiosque do Kako, no Porto dos Pescadores, na Armação. Na ocasião, acontecia um pagode com o Grupo Lance Maneiro. Segundo os fofoqueiros de plantão, Zidane gritava para Blindado: ‘você é Henrique Gomes, mas quem abriu espaço na prefeitura foi Lorram’. Aí começou o MMA. O empresário João Carrilho e Lorram Silveira teriam visto tudo.

Iguaba Grande

Nos dias 10 e 12 de dezembro serão votadas as contas da ex-prefeita Grasiella Magalhães. Segundo “pesquisa” de corredor, a ex-prefeita teria hoje 6 votos a favor, 3 contra e 2 indecisos. A favor seriam os vereadores: Alan, Robertinho, Adalberto, Dr. Alessandro Grimaldi e Miquéias. Contra: Balliester, Marciley e Zé da Água Viva. Os indecisos: Tiquinho e Marcelo Costa. Agora é só aguardar o dia chegar.

Araruama

Os discursos dos políticos de Araruama andam para lá de acalorados. Tem acontecido de tudo, desde de fotos nas redes sociais até revelações bombásticas da presidente da Câmara, Penha Bernardes. Para os entendidos da política de Araruama, isso não vai acabar bem.

Arraial do Cabo

A amizade do primos Walter Lúcio, o Tê e Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho, ex-prefeito, está “arranhada”, segundo informações de pessoas ligadas aos mesmos. O motivo seria o pré-lançamento da candidatura a Prefeitura de Arraial por parte de Tê sem uma conversa com Andinho. Para se ter uma ideia, dizem que Andinho não fala com primo a alguns meses. Mágoas?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here