O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 04

0
322
Cabo Frio
O vereador Vagner de Azevedo Simão, o Vaguinho, autor do projeto de lei “Escola Sem Partido”, usou uma rede social para dizer que não será intimidado pelo Sepe. Na verdade, Vaguinho criou uma polêmica com o Sepe e com o Grupo Iguais e vários militantes. Vaguinho diz que defende a família, luta contra o aborto e é contra o financiamento público de passeatas LGBT. É bom o vereador saber que pode estar comprando uma briga sem fim.

 

Arraial do Cabo

Com a prisão do vereador Thiago Fantinho a Câmara de Arraial do Cabo pode ter uma nova eleição para a presidência. Por enquanto, só o vereador Beço aparece com candidato. De certo é que 1º de janeiro outro vereador terá que assumir cadeira de presidente. E agora?
São Pedro da Aldeia
As fofocas do canhão dão conta de que o prefeito Claudio Chumbinho não quer mais que seja votado o pedido de 13º. Tal pedido teria deixado os nobres edis nervosos. Melhor assim!
Araruama
Depois das visitas à secretaria de saúde para ver se os remédios estavam vencidos o agora quinteto, composto pelos vereadores Oliveira, Penha Bernades, Gabriel, Zé Antônio e Valéria, vem atacando as cozinhas e dispensas de escolas. O quinteto quer saber se as merendas estão dentro do prazo de validade. É uma galera da “pesada”.
Búzios
Rola na Câmara de Búzios que o vereador Dom anda tristinho pela Casa Legislativa. O motivo seria à presidência da casa. Joice Costa saiu na frente e pode ganhar a eleição para presidente. Bateu ciúme!
Iguaba Grande
Por onde se passa em Iguaba Grande, o que se fala é que o vereador Miquéias sumiu. O moço, que perdeu o apoio da prefeita Grasiella Magalhães, não tem aparecido muito em público. O que está acontecendo com o vereador?

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here