O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 05

0
177

São Pedro da Aldeia

Eduardo Leal confirmou convite do prefeito de São Pedro da Aldeia, Claudio Chumbinho, para assumir a secretaria de Serviços Públicos aldeense. Segundo Leal, depois de pensar bem decidiu ficar na prefeitura de Cabo Frio. O prefeito Adriano Moreno pedido para que Eduardo Leal ficasse.

Cabo Frio

Informações dão conta que nos próximos dias o vereador Aquiles Barreto será apresentado como pré candidato a prefeito de Cabo Frio, pelo ex-prefeito Marquinho Mendes. Falam que as gravações para as redes sociais estariam prontinhas. Agora é só aguardar.

Búzios

Felipe Lopes e Joãozinho Carrilho estão indo para as ruas de Búzios de olho no pleito de outubro. Segundo a turma da Praça Santos Dumont, Felipe Lopes estava na lista de Alexandre Martins, mas a turma de Joãozinho Carrilho chegou na frente e levou o moço.

Iguaba Grande

O prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martins, vai vetar na íntegra o projeto do vereador Miquéias Gomes, aprovado pela Câmara que inclui Igrejas e Tempos como atividade essencial em período de calamidade pública. O vereador com o projeto quer as igrejas evangélicas abertas e funcionando. Orar pode ser em casa.

Arraial do Cabo

Wanderson Cardoso de Brito, ex-prefeito Andinho, disse para o Jornal de Sábado que o encontro com o vereador Tom foi amistoso. Nada mais além disso, pelo menos, por enquanto.

Araruama

O vice-prefeito Marcelo Amaral voltou mesmo para os braços do ex-prefeito André Mônica. Os fofoqueiros de plantão andam falando que a volta de Amaral foi muito emocionante. O médico e vice-prefeito rompeu com o casal Lívia e Chiquinho e agora faz oposição sistemática.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here