O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 08

0
242

Búzios

A padaria do famoso Paulo Beiçudo estava bastante movimentada nesta manhã de terça-feira (08). Por lá foram vistos o ex-vereador, Lorran Silveira, Badico da Rasa, Valmir Senador, dentre outros. Todos muito sorridentes. O que significa isso?

Araruama

Rola na Praça de Araruama que a vereadora Penha Bernardes está em festa e “sorrindo de orelha à orelha”. O motivo seria a vitória da irmã na eleição do concelho tutelar de domingo. Cida Bernardes conseguiu 1.265 votos demonstrando que Penha tá “viva” na política de Araruama.

Cabo Frio

A contratação pela COMSERCAF de serviços de divulgação em carro som no valor de R$ 108 mil já repercute entre os vereadores da Câmara de Cabo Frio. Rafael Peçanha notificou a COMSERCAF para que explique os detalhes da contratação da empresa Vic Publicidade que ele classificou de “estranha”. O vereador Vagner de Azevedo, o Vaguinho, protocolou na Câmara requerimento com pedido de informações sobre o contrato com a empresa de divulgação que tem entre os sócios o ex-suplente de vereador Maurílio Ferreira.

Arraial do Cabo

O vereador Willian Luz, que faz parte da comissão da CPI da Cesta Básica instaurada na Câmara de Arraial do Cabo deve notificar o vice-prefeito, Serginho Carvalho, nos próximos dias. A comissão que também tenta notificar empresas já descobriu algumas não existem mais.

São Pedro da Aldeia

Mesmo com mais de uma dúzia de pré-candidatos à prefeitura de São Pedro da Aldeia, o ambiente político na cidade continua calmo. Só na Câmara são dois pré candidatos, Bia de Guga e Bruno Costa. A Câmara também esta tranquila.

Iguaba Grande

O chefe da segurança da Câmara de Iguaba Grande teve a honra de receber a ex-prefeita Grasiella Magalhães em sua residência, na festa de seu aniversário. Gustavo Costa, o Tavo, soltou até fogos para comemorar. Tá podendo!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here