O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 08

0
710

 

 

Feliz com a volta do amigo; Convidado para o programa; Pretende ser prefeito de novo; Polícia amanhece na casa de ex-prefeito; Troca- troca de Cadeira, Aleluia!

 

Iguaba Grande

O vereador Balliester teria festejado a volta do de seu colega Alan para o bloco de situação. Alan seria peça importante na composição da mesa diretora da Câmara para a próxima eleição que deve acontecer em dezembro.

Araruama

Chiquinho da Educação é o convidado do programa Bom Dia Litoral para esta quarta-feira), dia 09 de maio. O primeiro ministro promete falar de tudo e da eleição da mesa diretora da Câmara. Não perca!

São Pedro da Aldeia

Depois de quase três meses os vereadores, Ediel e Naldinho, assinaram parecer da comissão de Meio Ambiente. O parecer foi pedido pela em fevereiro a Câmara e precisava das assinaturas dos três vereadores que compõe a comissão que são Zezinho, Ediel e Naldinho. Zezinho vendo que seria um avanço e empregos com a vinda de várias empresas assinou de imediato. A dupla Ediel e Naldinho, não se sabe porque, lnão quis assinar, mas acabou assinando. Aleluia!!!

Arraial do Cabo

Wanderson Cardoso de Brito, o Andinho, anda dizendo que o processo que originou a derrubada de suas contas,esta cheio de falhas. Andinho falou para o jornalismo da Rádio Litoral FM,94,5 que pretende ser candidato a prefeito em 2020. E agora?

Búzios

Volta do vereador Dom para Câmara promete movimentar os bastidores políticos de Búzios. Dom anda dizendo que vai concorrer ao cargo de presidente da Casa. Com isso, o suplente Lorran pode assumir a pasta da Segurança Pública, que hoje é conduzida pelo Dom.

Cabo Frio

Em meio a turbulência que a eleição suplementar vem causando, Cabo Frio tem mais uma notícia “bomba.” Polícia cumpre mandado de busca na casa do ex-prefeito, Alair Corrê, em operação contra fraude em licitação na época em que era prefeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here