O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 09

0
190

Cabo Frio

Nos corredores da Câmara de Cabo Frio, o assunto é sobre as contas do ex-prefeito, Marquinho Mendes. A condenação pelo TCE foi por conta de 29 irregularidades encontradas. A verdade é que o ex-prefeito está nas mãos do vereadores cabofrienses.

Iguaba Grande 

A ex-prefeita, Grasiella Magalhães, completa mais uma primavera nesta quarta-feira dia (10) e já tem gente acampando na porteira da fazenda. Os fofoqueiros de plantão querem saber se o prefeito interino, Balliester, vai à fazenda. Outro que pode passar por lá é vereador Miqueias que anda dizendo que vai disputar a eleição suplementar. O Sombra tá de olho!

Arraial do Cabo

Depois de atender o ex-vereador, Cristiano DJ, o prefeito, Renatinho Vianna, acolheu o ex- pedetista Davi Vianna. É mais um que vai vestir a camisa do “time” do prefeito.

São Pedro da Aldeia

Surgiu hoje na Câmara de São Pedro da Aldeia que o vereador Vitinho de Zé Maia, passa a ser o novo líder do governo do prefeito, Claudio Chumbinho. Ele teria recebido a braçadeira de “capitão”. Tá podendo!

Araruama 

A prefeita, Lívia de Chiquinho, tem vivido momentos difíceis com vária denúncias pipocando na cidade. Para os entendidos da política de Araruama, a prefeita tem que dialogar com a Câmara, para não ter problemas futuros.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here