O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 10

0
335

Colocando as máquinas na rua; Buscar no aeroporto; Data marcada; Vem dobradinha?; Dias melhores?; Situação explicada.

Iguaba Grande

Balliester, prefeito em exercício de Iguaba Grande, pegou as máquinas e partiu para os bairros de Iguaba. Esta semana ele chegou com as máquinas no Bairro Parque dos Desejos e fez a felicidade dos moradores. Ele garante que vem mais por ai.

Búzios

A fila para o prefeito André Granado atender quando chegar de viagem vai ser grande. Segundo os fofoqueiros da Rua das Pedras, os vereadores Josué, Lorran, Joice, Miguel e Niltinho estão na fila e querem tratar da questão da merenda. Eles querem até ir ao aeroporto buscar o moço.

Cabo Frio

Tudo pronto para a diplomação do prefeito eleito, Drº Adriano Moreno (Rede). O evento será no Fórum do Braga, às 13 horas na próxima quinta-feira. A posse ainda não tem data marcada. Possivelmente será no dia 17 ou 19, dia de sessões da Câmara de Cabo Frio. Enquanto isso Adriano continua montando a equipe de trabalho.

Araruama

A Justiça Estadual anulou integralmente o julgamento das contas do ex-prefeito de Araruama Miguel Jeovani, referente a gestão do ano de 2015, realizado pela Câmara Municipal de Araruama. A sentença é da 1º Vara Cível da Comarca de Araruama. Ontem na cidade já se falava em uma possível pré-candidatura de Miguel à Câmara Federal, em parceria com a deputada Márcia Jeovani. Será?

Arraial do Cabo

O Poço de Atlanta é a esperança de dias melhores na arrecadação do município de Arraial. O secretário de fazenda, Reinaldo Martins voltou do Rio na semana passada eufórico com a notícia do aumento, o que pode contribuir muito. Assim seja!

São Pedro da Aldeia

Por causa de um cumprimento exigido pelo Tribunal de Contas do Estado Rio de Janeiro, motoristas que levam pacientes para o Rio ameaçaram cruzar os braços. Logo, o prefeito Claudio Chumbinho entrou na jogada para explicar a causa da suspensão de parcelas de insalubridade, periculosidade e gratificação. O secretário Eron Bezerra garante que os motoristas entenderam a situação. Então tá…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here