O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 10

0
224

Cabo Frio

No governo do prefeito Adriano Moreno ninguém se entende. Um aviso na porta do Hospital de Tamoios informava a suspensão dos serviços pela direção médica com orientação do Concelho Regional de Medicina, o que foi negado em nota pelo concelho. Que situação!

Búzios

Não convidem as vereadoras Gladys Nunes e Joice Costa para a mesma festa. As duas estão “em pé de guerra”. O motivo seria uma denúncia feita pela vereadora Gladys em face da presidente da Câmara de Búzios, a Joice. Além de trocas de “farpas”, a vereadora Joice Costa já acionou seus advogados para processar Gladys. Vai ferver!

Iguaba Grande

Começa nesta terça-feira a votação das contas da ex-prefeita Grasiella Magalhães. A bolsa deapostas está em movimento. Quem vai votar contra a ex-prefeita e quem vai votar a favor. Vai ser casa cheia nos dois dias de votação. Quem quiser participar terá que chegar cedo.

Arraial do Cabo

A tão falada CPI da Cesta Básica de Arraial do Cabo teve prorrogação de mais 60 dias. Segundo o presidente da CPI, o vice-prefeito Sergio Carvalho ainda não foi notificado pessoalmente, mas um Tio teria sido. Um relatório está sendo preparado para ser apresentado na Câmara. Agora é aguardar!

São Pedro da Aldeia

Mais um veículo deixou São Pedro da Aldeia rumo ao Rio de Janeiro em busca de partido visando o pleito eleitoral de 2020. Desta vez, o partido DEM é cobiçado por Bia de Guga, que teria enviado Guga de Mica ao Rio para conversar com lideranças do partido. Rola no canhão da fofoca que o senhor Paulo Beker foi na comitiva.

Araruama

A prefeita Lívia de Chiquinho foi para as redes sociais demontrar sua indignação com a empresa que ganhou a Licitação para construir a escola bilíngue e não deu proceguimento as obras. Segundo a prefeita, a inauguração se daria em março de 2020. A moça ficou brava e tratou a situação com veemência.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here