O SOMBRA: Tudo sobre a política da Região dos Lagos nesta terça-feira, dia 10

0
258

São Pedro da Aldeia

A reunião do pré1candidato a prefeito Bruno Costa foi um sucesso. Só que a vereadora Claudinha teria faltado por causa de um culto de oração e Dona Leni de Carlindo chegou atrasada porque não viu a mensagem no zap. Sorte que o vereador Naldinho deu carona para vereadora.

Búzios

Búzios tá fervendo. Nesta segunda-feira, a vereadora Joice Costa lançou a pré candidatura a prefeitura. Joãozinho Carrilho não para de visitar e na Praça Santos Dumont já tem gente dizendo que o vereador Miguel Pereira anda conversando com Alexandre Martins. E agora?

Cabo Frio

O deputado Dr. Serginho foi a Brasília nesta segunda-feira (10) tratar de sua saída do PSL. Segundo informações, ele corre para deixar o partido para ter condições plenas de ser candidato em outubro. O moço ainda não falou sobre o próximo partido.

Arraial do Cabo

PT saudações? Essa é a pergunta feita por por alguns componentes do governo Renatinho Vianna ao suplente de vereador William Luz, até a poucos dias dando sustentação ao governo. Dizem que os “orquestrados” são Washington Quaquá e ex-vice-prefeito Reginaldo.

Araruama

A briga política de Araruama sem precedentes continua e só deve terminar com a eleição de outubro. O primeiro ministro Chiquinho da Educação tem sido implacável na “marcação” da vereadora Penha Bernardes e do Zagueirão Oliveira. Haja coração!

Iguaba Grande

O prefeito Vantoil Martins voou para Brasília nesta terça-feira (10) em busca de recursos. Não se tem notícia da ida de outros componentes do governo com o prefeito.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here